Bucket bag, baby!

Olá meninas!

Hoje quero falar de algo que sou extremamente apaixonada e que aflora meu lado mais compulsivo: bolsas (I’m ADDICTION for it haha). Porém, trouxe um modelo específico, modelo este que está fazendo a cabeça das mulheres (inclusive a minha hehe), e que voltou com tudo… A bucket bag.

Com várias cores, estampas e tamanhos, foi resgatada dos anos 90, e combina com tudo, desde que escolhida de maneira correta para completar o look. Eu, particularmente, tenho uma com estampa étnica em tons pasteis e adoro utiliza-la quando estou vestindo roupas lisas ou cores que conversem com as que contém na bolsa.

Aqui vão alguns modelos e looks adotando tal acessório que chamaram a minha atenção:

studded-leather-bucket-bag

Essa preta com spikes, corrente e franjas é simplesmente linda!

gisele-bundchen-bolsa-saco-oncinha Alessandra-Ambrosio-Mansur-Gavriel-Bucket-Bag

Até as top’s Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio entraram nessa onda!

bucket_bag_02 bolsa-couro-bucket-pretoazulrosa--17491-600x600

Essas com cores vibrantes dão um “up” naquele visual mais simples!

Bucket-Bags-25 bucket-bag-look-fashion-bolsa-saco 1-15 Bags-2

Olha que bolsas e looks mais lindos! Estou in love!

Invistam em uma bucket bag, vocês não vão se arrepender!

Não deixem de seguir o Twitter, lá sempre postarei as novidades do blog!

E curtam a página no facebook: Vogue Addiction Blog!

Beijinhos, mandem sugestões e até a próxima!

Estela ★

10 comentários sobre “Bucket bag, baby!

  1. Amo bolsas minha última que complei foi dessas bolsas saco , mais a minha tem estampa do mapa munde pireiii a chei super .
    Mais qual a mulher que não ama bolsa ne ?
    Belíssimo poste ..

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

