Addiction for: accessories

Olá meninas!

Como comentei no post anterior, sou uma louca compulsiva por bolsas, porém, sou também por acessórios. Mas cá entre nós, vai, quem não gosta dessas coisas maravilhosas que dão uma diferença total no look, hein?

Bom, hoje apresento-lhes uma tendência que já está por aí há algum tempinho, mas que roubou meu coração só agora, o boho chic. Desde que descobri os anéis, os colares, as pulseiras, etc, comprei vários, e não quero mais tirar do meu corpo!

Tenho um anel dourado envelhecido com pedra azul tiffany; um anel dourado com pedra marrom e strass; uma pulseira em prateado envelhecido com pedras transparentes; uma pulseira em dourado envelhecido com pingentes de luas e estrelas, e ah, um adendo, feita por mim mesma, e várias outras pulseiras com miçangas das cores que remetem a esse estilo, e também, feitas por mim; um colar com pedras mais para um verde estilo tiffany de coruja (é muito amor), e ufa… Acho que é isso!

Para finalizar, trouxe várias imagens lindas desses acessórios para que vocês deem uma olhadinha e se apaixonem assim como eu:

311 1056_gipsyrings3 222506022568763 Acessórios-Boho-Chic-3-750x655

boho41

boho11

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no facebook Vogue Addiction Blog, mandem sugestões e até a próxima!

Estela ★

5 comentários sobre “Addiction for: accessories

O que achou deste post?

