Look de sábado:

001

Olá meninasssss!

Uma nova semana iniciando e com ela, novos posts e ideias também!

Hoje venho mostrar pra vocês meu look de sábado, estou meio envergonhada, pois sou uma menina tímida no mundo real, e aqui no mundo virtual me solto um pouco mais. Contudo, esse é um post diferente, no qual tenho que expor a minha imagem, e é a primeira vez que a faço, por isso a vergonha hahaha.

051

Bom, então vamos ao que interessa! Nesse look, apostei em uma camisa de fundo preto e manchinhas brancas (quase bolinhas brancas), uma calça de cintura alta azul bic que vai para um tom marinho, uma bota preta over the knee que tem sido minha favorita ultimamente, uma maxi bolsa preta e branca e uma pulseira boho chic.

003

Não sou uma pessoa que gosta muito de bolsas grandes, mas essa eu amo, devido aos detalhes na parte debaixo que a deixam, na minha opinião, muito estilosa.

002

Essa pulseira, faz o estilo boho chic, estilo o qual já escrevi aqui no blog. Estou amando essa tendência!

012

Como citei acima, essa bota over the knee tem sido a minha favorita ultimamente, é uma peça coringa, pois combina com vários looks, fechando-os com chave de ouro.

010 008

Então é isso, fico feliz em compartilhar com vocês meu primeiro look do dia e minha primeira aparição aqui no blog, estou perdendo a vergonha e logo logo espero postar mais dessa categoria!

Quero fazer um agradecimento especial ao meu namorado que foi meu fotógrafo. ♥

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

14 comentários sobre “Look de sábado:

O que achou deste post?

