Moletom X Moda

Olá meninasssss!

Sexta-feira já está aí, e logo mais chega sábado para curtirmos nosso final de semana merecido! Não sei se fico feliz ou triste, pois semana que vem já voltam as aulas, para quem não sabe, eu curso Direito!

Mas vamos ao que interessa! Hoje eu quero falar da relação entre o moletom e a moda… Há pouco tempo atrás, esse traje não era sinônimo de um look legal e estiloso, era algo comum, sem muitos detalhes ou beleza que eu particularmente nunca usava, apenas no uniforme do colégio! Contudo, para a felicidade das amantes da moda, essa peça sofreu uma mudança revolucionária, para melhor, com certeza.

A partir de então, apareceu com inúmeras estampas, bordados, enfeites, modelos, etc… Diferentes e fashions. Depois disso, já adquiri 2 e ando procurando por mais, pois é muito fácil de combinar com outras coisas, e como eu sou do interior do Paraná, aqui faz muito frio.

Resolvi trazer algumas imagens de looks utilizando o bom e velho moletom repaginado:

imagens-de-moletom-de-inverno-feminino

Aiai… ♥ Tenho um amor antigo e platônico por esse aqui… A peça principal da análise está totalmente em sintonia com o resto do conjunto, assim como as cores que são a cara do inverno!

moletom-como-usar

Olha só como ficou feminino, fofo, meigo, delicado, simplesmente apaixonante! Essa é a prova que um moletom fica bem com tudo, até mesmo com shorts.

20130111-013056

Esse, ao mesmo passo que ficou despojado e moderno com as roupas, não perdeu a elegância com o scarpin, os óculos e o penteado!

saia-evasê-06

Para aquelas que gostam de ousar e estar sempre na moda, que tal um look com saia?! M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

Depois dessas amostras lindas, acho impossível alguém que ainda tenha dúvidas em investir ou não nessa peça ou montar looks com ela! Nos períodos de meia-estação também é uma boa pedida, visto que as fotos acima são mistas, mostrando de tudo um pouco!

E aí, gostaram?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

13 comentários sobre “Moletom X Moda

  1. eu adoro moletom, sempre usei casacos, mas calças eu tinha pavor.
    Recentemente até calças de moletom ~ de modelos mais justos e bonitinhos ~ eu comecei a gostar, além de confortável me dá sensação de “casa” haha adoro.
    Adorei o post e o blog! O meu é novo, se puder dar uma passada lá, ficaria muito feliz xD tem post novo \o/ obrigado, e beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

