Look de sábado: Shorts de couro

DSC04653

Olá meninasssss!

Hoje, nessa segunda-feira linda de volta às aulas na faculdade, é dia de mais um look de sábado! Então, vamos conferir? Vem!!!

DSC04648

Para compor esse look, investi em uma blusa preta de lãzinha bem fina, com detalhes de pérolas nas costas e nas mangas, e que é um pouco mais compridinha atrás; um shorts de couro bordô; meia calça preta fio 20; anel da tendência boho chic e meu solitário; e a mesma bota do look de sábado anterior, isso porque, as outras botas que tenho não combinariam em nada com essa produção!

Agora vou falar um pouco sobre os detalhes do look…

DSC04640

Nas costas, tem esses furinhos em triângulos enfeitados com pérolas que deixaram a blusa muito mais estilosa. Esses detalhes fizeram com que eu me apaixonasse ainda mais por essa maravilha.

DSC04643

Agora nas mangas, tem os mesmos detalhes que nas costas. E, também, para complementar o look, coloquei um anel da tendência boho chic (que já falei aqui no blog), e meu anel solitário de pérola que ganhei no meu aniversário de 15 anos.

DSC04646

Eu AMO usar saia + meia calça, shorts + meia calça ou vestido + meia calça! Acho que fica um look incrível e diferente do tradicional, visto que nunca fui muito fã de calças (só das coloridas ou estampadas), preferindo mais o diferente do que o comum.

DSC04657

Então é isso meninas… Espero que tenham gostado!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

10 comentários sobre “Look de sábado: Shorts de couro

O que achou deste post?

