As fases do meu cabelo!

Olá meninasssss!

No post de hoje, trago para vocês as fases do meu cabelo. Tenho 19 anos e desde os 13 faço mudanças nele! Porém, agora quero deixá-lo o mais natural possível, pois muita química DESTRÓI com tudo, acreditem em mim, experiência própria!

2009

Esse ano foi o começo de tudo! Meu cabelo sempre foi liso, até que um dia resolvi cortar com uma cabeleireira e ele acabou ficando ondulado, mas ondas indefinidas, armadas e com frizz! A partir de então, passei a odiá-lo, e resolvi fazer escova progressiva pela primeira vez. Observem na foto abaixo que eu era meio emo! Mentira meninas, não era não, ok? Hahaha

405

2010

Nesse ano, eu continuei com a escova progressiva e nessa época eu já tinha feito umas 3 ou 4 vezes, pois ela tem prazo de duração de 6 meses. Porém, além disso, mais para o final do ano de 2010, inventei de fazer mechas! Reparem na foto abaixo que eu estava LOIRASSAAAA! Hahaha

391119_165538340209683_875169889_n

2011

Nesse ano, nada de novo, continuei mantendo todos os procedimentos químicos. Contudo, eu já notava que meu cabelo estava quebradiço, seco, fino, mas mesmo assim, eu amava o resultado.

419729_222005954562921_1630054980_n

2012

Resolvi fazer franjinha! Era meu último ano do colégio… Aiai, passou tão rápido. (Na foto, devido a luz, não aparece muito, mas eu ainda estava com mechas). No final do ano coloquei aparelho, não devido aos meus dentes, pois eles sempre foram retos, mas eu tinha mordida cruzada.

422924_218816611548522_1114904838_n

2013

Meu primeiro ano na faculdade e meu último ano de progressiva e mechas… Ahhh, o cheiro da liberdade capilar! Hahaha Notem que a minha raiz já estava grande, e me desculpem a foto estar um pouco longe, mas não achei nenhuma mais próxima! Participação especial da minha poodle, Yasmin. ♥

145

2014

Esse foi um ano em que tirei POUQUÍSSIMAS fotos sozinha. Percebam que as mechas já estavam na metade do comprimento!

178

2015

Na metade do ano tomei medidas drásticas… Cortei vários dedos de cabelo! Meu objetivo é tirar as mechas por completo, já que não faço mais nada nele. Por incrível que pareça, ele voltou a ficar liso como era antes da cabeleireira fazer mandinga com a tesoura dela! Hahaha

2015-07-19

A primeira foto é de janeiro desse ano e a segunda foto é de julho desse ano!

Tenho sorte do meu cabelo ser forte, senão, duvido muito que teria aguentado tanta coisa… 9 progressivas e 6 retoques de mechas! Está bem mais curto agora, mas garanto, está bem mais saudável e bonito. Falta pouco para atingir minha meta, mas vou esperar crescer mais para cortar de novo.

Então é isso, espero que tenham gostado meninas!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

11 comentários sobre “As fases do meu cabelo!

O que achou deste post?

