TAG: Complete a Frase

tag

Oláaa meninasss!

Há alguns dias fomos indicadas pelas queridas: Laris do Elenco Feminino, Laura do Garotas com Poder, e pela Dani do Style to Rescue para responder a tag complete a frase. É a primeira vez que respondemos uma tag, espero que gostem!

As regras são:

 Completar todas as frases.

♥ Repassar para 10 blogs e avisá-los.

♥ Marcar na postagem quem te marcou.

♥ Comente com o link de suas respostas.

Completando as frases:

Sou muito 

Estela: ansiosa.

Camila: preguiçosa.

Não suporto

Estela: mentiras.

Camila: gente falsa.

♥ Eu nunca 

Estela: viajei sozinha.

Camila: andei de avião.

♥ Eu já briguei 

Estela: com todo mundo que eu amo.

Camila: com várias pessoas.

♥ Quando criança

Estela: eu brincava MUITO.

Camila: eu era muito moleca.

♥ Nesse exato momento 

Estela: estou respondendo esta tag e vendo tv.

Camila: estou pensando no que fazer fds.

♥ Eu morro de medo 

Estela: do escuro (com 19 anos de idade… hahaha).

Camila: de aranhas!

♥ Eu sempre gostei 

Estela: de moda.

Camila: de jogar video game.

♥ Se eu pudesse 

Estela: viajaria agora.

Camila: gastava todo o dinheiro do mundo em roupas e sapatos.

♥ Fico feliz quando 

Estela: o dia-a-dia me surpreende com o que eu não esperaria acontecer.

Camila: tem comida boa (gorda).

♥ Se eu pudesse voltar no tempo

Estela: voltaria para a Disney, que eu visitei em 2011.

Camila: voltaria pra época do ensino fundamental, onde eu não tinha que me preocupar com nada.

♥ Adoro 

Estela: ganhar presentes.

Camila: roupa nova.

♥ Quero muito viajar para 

Estela: VÁRIOS países.

Camila: NY.

♥ Eu preciso 

Estela: de dinheiro.

Camila: voltar pra academia.

♥ Não gosto de ver 

Estela: maus-tratos com crianças, idosos e animais.

Camila: ver alguém machucando um animalzinho.

Para responder esta tag indicamos:

Os Benefícios de Beber Café

Loucuras de Julia

Rose Amazing Fashion

Mude e Faça

Preto com Pink

Blog da Babs

Emily Armangni

Garota de Interior

O Eu Insólito

A Dama Aprendiz

Espero que tenham gostado da tag!

Beeijos, Estela e Camila ★ ♥

34 comentários sobre “TAG: Complete a Frase

O que achou deste post?

