Look de sábado: Coletinho de couro e pelinhos

DSC04693

Olá meninasssss!

Mais uma semana iniciando… Aqui com um sol muito lindo e intenso, dá até vontade de aproveitar mais ainda o dia, mesmo sendo uma segunda-feira! Hahaha

Vamos ao que interessa, então? Hoje trago para vocês mais um dos meus looks de sábado! Vem conferir, vem:

DSC04713

Nesse look, investi em um coletinho de couro marrom com pelinhos bege, um moletom fofinho branco, uma calça jeans de cor azul bem tradicional, uma bota marrom, e a minha mais nova paixão… Minha bucket bag de franjas, estou IN LOVE! ❤

Bom, agora vou mostrar um pouquinho dos detalhes, dessa vez, não são muitos, mas enfim:

Colete

DSC04695-horz

Eu sempre quis ter um coletinho assim, mas nunca achava um que realmente gostasse, e agora, finalmente, eu tenho! Combinam com várias coisas na minha opinião, e portanto, podemos sempre reinventar produções com essa peça.

Bolsa

DSC04689

A minha bucket bag… ❤ Eu estava querendo uma bolsa marrom, uma de franjas e uma bucket bag, e a linda da minha mãe, conseguiu unir todas as características em uma só, achando essa pra mim! Muito amor, apenas. Já falei sobre esse estilo de bolsa aqui.

Bota

DSC04688

A minha bota é bem simples, bem comum, porém, justamente por isso, fica muito fácil montar looks utilizando ela, vai bem com inúmeras peças! Gosto muito!

DSC04717

É isso! Espero que tenham gostado meninas!

Boa semana para todas vocês!!!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

14 comentários sobre “Look de sábado: Coletinho de couro e pelinhos

O que achou deste post?

