Inspiração: Os cortes de cabelo de Lily Collins

Olá meninasssss!

No post de hoje trago os diferentes cortes de cabelo da atriz britânica Lily Collins. É uma das minhas atrizes favoritas, mesmo não tendo feito muitos papéis… Linda, talentosa, delicada, meiga e com um rostinho de menininha de 16 anos! Hahaha

Seu cabelo já passou por inúmeras mudanças, e hoje venho mostrar um pouco para vocês, mas apenas sobre os cortes! Vai que vocês gostam de algum e acabam se inspirando, não é mesmo?

Então, vamos lá:

Cabelo comprido

tumblr_ma7j5nc52e1rudfrzo1_500

Esse é o meu tipo favorito! Sempre tive cabelão, e nem preciso dizer que acho lindo… A Lily manteve assim por bastante tempo, e em quase 100% das fotos dela, independente do tamanho do cabelo, sempre houve um “abuso” das ondas ou dos cachos, o que é demais.

Cabelo médio

tumblr_mrrvzfR5bn1rie27io1_500

É o comprimento atual do meu cabelo, só que o meu está um pouco mais comprido! Quando cortamos assim, sentimos um maior movimento e soltura do mesmo. Nessa foto, Lily me lembrou muito a Audrey Hepburn, a diva do nosso icon aqui do blog, e portanto, esse foi mais um dos motivos de eu ter escolhido a foto, além da qualidade e da beleza.

Cabelo curto

53fd77a821b9c7adbb78865e4b6ca30d

Acho super super super chique e elegante, mas não teria coragem de fazê-lo, pois, acho ainda, que não combinaria comigo, com a minha personalidade ou com o formato do meu rosto. Mas com esse rostinho de boneca que ela tem, ficou incrível.

Cabelo estilo Joãozinho

c7b466dc14f3562ec724d9cb2cd171db

Ô pessoa pra ficar linda de qualquer jeito, hein?! Na minha opinião, esse corte é despojado, estiloso, leve, de atitude… Sensacional, mais sensacional ainda, por ser muito restrito, ou seja, não fica bem para todos os tipos de mulheres, sorte daquelas privilegiadas, o que não é o meu caso… Prefiro ficar no cabelo comprido ou médio mesmo… Hahaha.

E aí, meninas? Gostaram? Espero que como eu disse no início, esse post além de entreter, sirva como inspiração para vocês! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

20 comentários sobre “Inspiração: Os cortes de cabelo de Lily Collins

      1. Sempre tive o sonho de cabelo colorido, pintei de azul, rosa, roxo, verde… Descoloração em cima de descoloração. Chorei depois, rs. Tá crescendo livre agora, mas ainda tem uns vestígios por aqui, ainda vou ter que cortar um pouquinho mais. 😦

        Curtido por 1 pessoa

      2. Meu caso era mais com mechas loiras mesmo, e meu cabelo sempre foi liso, até que um dia cortei com uma moça que deixou ele todo ondulado, armado e tal, (até fiz um post aqui, as fases do meu cabelo) agora voltou ao liso normal, eu parei com tudo, porque tava acabando com o meu próprio cabelo! Eu ainda tenho vestígio de mechas nas pontinhas, mas vou esperar crescer mais um pouquinho pra terminar de tirar! Beijinhos, Estela ★

        Curtido por 1 pessoa

  1. Girl, tava pensando em fazer um post sobre a Lily hahahah
    eu amo o estilo dela e confesso que só cortei meu pixie depois que a vi maravilhosa com o cabelo curtissimo. Ai aderi o look também e AMEI! fui liberta haha
    beijinho, Lê :*

    Curtido por 1 pessoa

      1. hahuauhahaha juraaa??? ai deussss! <3<3 eu até levei a foto dela pro cara cortar "igual" hahaha mas agora já cresceu </3 estava querendo cortar denovo, nunca me senti tão bem com o cabelo quanto senti com esse corte hahah ela é diva demais T_T" numdá haha

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

