Look de sábado: Camisa jeans

DSC04750

Oláaaaaaaa ❤

Mais uma semaninha linda iniciando para corrermos atrás dos nossos sonhos e objetivos… E hoje, como de costume, trago para vocês, meu look de sábado!

Vamos conferir? Vem!!!

DSC04745

Investi em um look de poucas peças… Uma camisa jeans azul, uma legging preta e um coturno preto. Já nos acessórios, um óculos de sol dourado com hastes bordôs, um maxi colar com tons de rosa e dourado, um relógio dourado, duas pulseirinhas delicadas douradas e uma bolsa que remete ao estilo carteiro de estampa étnica. No penteado, fiz uma “espécie” de falso sidecut que eu AMO, faço quase sempre!

E agora, os detalhes…

DSC04735

Coloquei um coturno preto para combinar com a camisa jeans que usei com as mangas dobradas, e também, para dar uma diferenciada, pois eu costumo usar mais botas de cano alto do que botinhas ou coturnos.

DSC04740

Como meu look estava bem sóbrio e liso, optei por essa bolsa estilo carteiro de estampa étnica (amo essa estampa) para dar um colorido a mais… E ela é maravilhosa, não é mesmo?!

DSC04728-horz

Coloquei vários acessórios… Um maxi colar divino em tons rosa e dourado, um bracelete italiano, uma pulseira fininha de pingentes de Hamsá e pimenta, meu relógio dourado, um solitário de pérola, um óculos dourado com hastes bordôs e acho que só! Hahaha.

DSC04748

No cabelo, fiz mais ou menos, uma espécie de falso sidecut, eu uso esse penteado desde a época do colégio, e amo muito. É bem simples e fácil de fazer, mas já dá uma diferença boa no look.

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

41 comentários sobre “Look de sábado: Camisa jeans

  1. Oi flor!
    Fui responder agora a pouco seu comentário no meu post do look do dia e não sei como eu marquei ele em spam,dai ele apagou,desculpa!!!
    É que to respondendo pelo app no celular e as vezes ele trava.
    Desculpas mesmo :/
    Beijos linda

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

