4 tags em 1 post!

Oláaaaaaaa! ❤

A Camila, minha amiga lindaaaaa do Camila Zaions Blog, me indicou para responder tags diversas, as quais vou fazer em um post só, como todos os blogs têm feito!

Então, vamos lá?

#Felicidade

  • O que você gosta de fazer quando está sozinha? Dançar, cantar, fazer caretas, como uma louca, hahaha.
  • O que você gosta de fazer com outras pessoas? Conversar, rir, passear…
  • Pequenas coisas que te faziam feliz na infância: Brincar o dia todo sem ter que me preocupar com nada!
  •  Uma coisa que te deixou feliz essa semana: Ter meu próprio cantinho virtual, no caso, o blog.
  • Uma comida que te deixa feliz: Bife com MUITA batata frita acompanhando.
  • Cite três coisas que te deixam muito feliz: Ficar com quem eu amo, rir muito e comer, hahaha.

#Detudoumpouco 

  • Qual seu estilo musical preferido? Hip hop, rap, r&b (internacionais)… Resumindo: Thug life! Hahahahah.
  • Qual sua peça de roupa queridinha no momento? Minha bota over the knee.
  • Quais são seus esmaltes mais divos, marca e cor? Quadrado Azul – Colorama; Granulado Rosé – Risqué; Brilho da Sereia / Escama de Peixe – Impala, etc. (Já fiz um post sobre o meu top 10 de esmaltes favoritos aqui).
  • Shorts ou saia, por quê? Depende da roupa que eu for usar, o que combinar com shorts, uso shorts; o que combinar com saia, uso saia.
  • Cabelo liso ou cacheado? Liso.
  • Salto ou sapatilha? Sapatilha.
  •  Brigadeiro ou sorvete? Sorvete.
  •  Doce ou salgado? Os dois… Primeiro salgado, depois doce, hahaha.
  •  Como você define seu estilo? Sou bem eclética!
  • Você é consumista ou só compra o básico? Consumista de carteirinha! Hahaha.
  • Você se considera vaidosa? Muito, desde criança, aliás!

#Liebster Award

  • Qual seu signo? Sagitário.
  •  O que mais gosta de fazer nas horas vagas? Sair ou ficar no blog.
  • Sobre o que é o seu blog? Moda, acessórios, pele, cabelo, música, de tudo um pouco.
  •  Qual tipo de post você mais gosta de escrever? Todos, pois sempre me dedico muito.
  • Tem algum animal de estimação? Qual? Sim, uma cadelinha da raça poodle, chamada Yasmin. ❤
  •  Prefere doce ou salgado? Os dois, primeiro salgado, depois doce.
  • Você acredita em vida inteligente fora da Terra? Puts, não sei, mas acho que acredito, hahaha.
  • Qual seu programa de TV favorito? No momento, a novela Verdades Secretas e MasterChef Brasil.
  • Qual estilo de música você mais gosta? Hip hop, rap, r&b (internacionais).
  • Qual sua cor favorita? Lilás, azul, verde…
  • O que você faria se soubesse que o mundo acabaria em poucas horas? Aproveitaria ao máximo do lado de quem eu amo!

#Inveja

  • tenho inveja de: Pessoas calmas, tranquilas, que não são ansiosas… Meu oposto, no caso… Hahaha.
  •  tenho inveja da: atriz e modelo Camila Queiroz que tem um cabelão maravilhoso, e eu, cortei o meu… Triste!
  • tenho inveja de: Gente que come como louco e não engorda.
  • tenho inveja de: Quem pode ver o namorado todos os dias. 😦
  • tenho inveja de: Pessoas disciplinadas em dietas e exercícios.
  • tenho inveja de: Quem consegue trabalhar, estudar, malhar, fazer cursos e etc, mesmo o dia tendo 24 horas apenas e sem enlouquecer, hahaha.
  • tenho inveja das: Modelos com barriga negativa.
  • tenho inveja de: Quem pode viajar com frequência.
  • tenho inveja de: Gente que pode comprar tudo que quer! Hahaha.

Para responder essas tags, indico: Flavia Koloske – Um Sonho Encantado – Mundo de Susan – What About Me – Espaço da Fepps – 1996 – Garotas com Poder

Não indiquei muitos blogs, pois vi que vários já foram…

Quem mais quiser fazer, bora lá! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

24 comentários sobre “4 tags em 1 post!

O que achou deste post?

