How to use/Inspiração: Kimonos

e86a58493e086f8720a537812daa9b13

Oláaaaaaaa! ❤

No post de hoje trago para vocês uma tendência que está em todos os lugares, fazendo a cabeça de nós mulheres! Hahaha. São os lindos e estilosos kimonos!

Como sempre… Podem ser compridos, médios e curtos; coloridos e neutros; possuir estampas florais, geométricas e mais inúmeras outras; serem lisos, e etc! Eu, particularmente, gosto mais dos de tamanho médio e de estampa floral.

17374bc074a785aff4b6c24915759e6d

Quando utilizados com calça, é melhor que a produção seja mais neutra, mais simples, para que não fique muito exagerada, pois os kimonos chamam MUITA atenção. A menos que o kimono seja de cor lisa, então, a roupa pode ter alguma estampa.

885059cf33ef54460d8b5247b50d5c30

Utilizando com shorts, fica muito estiloso um em que ele seja todo desfiadinho e uma t-shirt soltinha por dentro ou por fora, vai do seu gosto, ou também, com um cropped top, fica incrível, conforme a foto de inspiração acima… Amei!

f210e69303ab2f4fed2e5bf4c4ea26e2

Até mesmo com vestido o kimono pode ser usado, acreditam? Imaginando não dá para ter bem uma ideia, e parece que não vai ficar legal, mas é aí que nos enganamos, pois fica REALMENTE lindo! Mas, se você é nova nessa tendência e não quer ousar muito de início, deixe essa opção para depois, quando você já estiver mais familiarizada.

E aí, meninas? Gostaram? Usariam essa linda peça?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

Anúncios

40 comentários sobre “How to use/Inspiração: Kimonos

  1. Que linda as inspirações!!! ❤
    acho lindo Kimono, infelizmente não tenho -_-" hahaha mas eu acho estiloso, e acho minha cara :((((( mas nunca encontrei um que fosse "BBB" – bom, bonito e barato hahhaah tô passando por uma transformação econômica, tá dificl.
    Ótimo post, beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. São lindas demais, né? Aiiiiiiiii, disse tudo! Eu quero, acho lindo, mas não tenho :(( E seria ainda melhor se eu encontrasse um BBB… Boa sorte pra nós nessa busca! Hahahah Que bom que gostou Lê, fico felizzzz! ❤ Beijinhos

    Curtir

  3. Não sei se é pq eu sou pequena ou se ainda não achei uma estampa que gostasse, mas ainda não tenho kimono no meu armário º0º desde o verão desse ano eu vejo as blogueiras usarem. Tá difícil para mim kkkkkkk
    E eu super usaria o preto com estampa floral da foto. Floreees ❤
    Beijuus!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu sou alta, mas mesmo assim, não achei nada que gostasse ainda, sem contar que, sou do interior do Paraná, então o que vem pra cá, ou é pouco, ou é feio, ou é caríssimo 😦 Hahahahaha Coitada de nós, mas uma hora vamos achar um ideal, tenho fé! Hahaha ❤ Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s