TAG: Meu bichinho de estimação

415

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, trago mais uma tag para vocês! Vi no blog da Carol Silverio – Manual de Sobrevivência, e ela falou para que eu a fizesse, portanto, aqui estou!

Então, vamos lá?

1) Qual é o nome do seu bichinho?

O nome dela é Yasmin. Aqui em casa sempre procuramos dar nome de gente para os nossos animais, pois os tratamos como filhinhos.

2) Como você o adquiriu?

Compramos de uma mulher que funciona mais ou menos como um Pet, a diferença, é que ela os trata com muito amor mesmo!

3) Qual é a raça dele?

Poddle Toy.

4) Qual é a idade dele?

5 aninhos, agora, dia 24 de agosto faz 6, mas sempre vai ser minha filhotinha.

5) O que ele faz que é engraçado/fofo?

Aiii, tudo! Quando chegamos em casa, ela fica esperando na caminha para fazermos carinho, ou, corre pela casa inteira super rápido; quando fechamos a porta do quarto, ela fica sentadinha esperando abrirmos para brincarmos ou dividirmos o que estamos comendo, hahaha, ela é dessas, super interesseira quando o assunto é comida; nós brincamos muito de lutinha, e fui eu que ensinei, hahaha.

6) Quais as manias dele?

Deitar no sol. Amar tomar banho. Gostar muito de paçoca e derivados do amendoim, HAHAHAHA. Odiar tirar fotos, é sofrido fazer ela olhar para a câmera. Não gostar de colo. Não gostar que mexam na cama dela. Não gostar de andar de carro, porque acredito eu, que ela acha que vamos abandoná-la, pois ela chora desesperadamente.

7) O que de estranho ele gosta de brincar?

De correr em volta e dentro da casa, até cansar.

8) O que ele não gosta que faça com ele?

Não gosta que pegue no colo, como já disse! E é a coisa que eu mais amo fazer com ela, então, já sabem né, pego a força, abraço, aperto, faço de tudo e mais um pouco com a minha bolinha de pêlos!

9) Poste algumas fotos lindas aqui (BÔNUS)

067

Brincando de bolinha comigo, meu bebêzão, lindo, fofo, gordo e peludoooooo ❤ Eu fico loooooouca com ela, por isso, ignorem esses comentários! Hahaha.

231-horz

Depois de um dia de banho gostoso no Pet. Meu amor, tão fofa!

IMG_20141204_172712876

Amo essa foto! Os raios solares e ela deitadinha ali, é muito amor…

141

“Olá. Sou uma moça de família que senta de maneira comportada”. EU NÃO POSSO COM ISSOOOOOOO ❤ HAHAHA

225

Simplesmente de saco cheio de fotos e apenas querendo dormir… Minha lindinha!

100

“E volta o cão arrependido, com suas orelhas tão fartas, com seu osso roído e com o rabo entre as patas…” (Chaves) Meu cão arrependido, depois de detonar uma bolinha!

E aí, gostaram do meu neném? Espero que sim ❤

Viram como eu fico com um bichinho por perto? Simplesmente desvairada, gente!

Quem tiver bichinho, faz também! Vou adorar conhecer o de vocês!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “TAG: Meu bichinho de estimação

      1. Eu faço direito, mas veterinária não ficou longe dos meus planos, não, viu? Só que, eu sou uma pessoa muito desesperada, se eu visse um animal sofrendo, ia chorar muito e ficar louca, não ia saber ficar calma para curá-lo 😦 Mas faça mesmo, te dou total apoio ❤ Quando eu ficar rica, vou montar um super canil pra mim! Hahaha Dar um jeito de separar umas alas para poder pegar outras espécies também!

        Curtido por 1 pessoa

      2. Assim não dá mesmo não. Tem que ter mais ação e ser centrada. Eu faço Letras, mas sempre me identifiquei com a área da saúde, então ia ser só amor. To querendo muito. Espero que dê certo. Obrigada! 🙂

        Curtido por 1 pessoa

  1. AAAAAAAAAAWWWWWN QUE LINDA A YASMIM!
    Nossa, mto mto fofa.. e o Ucker também gosta de correr dentro e fora de casa, as vezes ele faz uma competição com ele mesmo, é bem bizarro. HAHAHAHAHA Que bom que gostou da TAG, ok que é impossível não gostar né? *–*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhhhhhhh Carol lindonaaaaaa, obrigada pelo super carinho com a minha babyyyyy ❤ ❤ Ai que fofura esse Uckeeeeeeeer, eles se dariam bem então, por causa dessas manias parecidas Hahahaha Eu amei a tag, muitão! Não tem como não gostar mesmo ❤ Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

