Look de sexta: Calça resinada

DSC04792

Oláaaaaaaa ❤

Como foram de final de semana? Espero que tenham aproveitado e também, descansado muito! Mais uma semaninha linda começando! E como de costume, trago meu look de “algum dia” para vocês!

No post de hoje, faço uma pequena inversão, trazendo meu look de sexta ao invés do de sábado, pois na sexta teve uma confraternização da faculdade, devido ao término da semana jurídica em que eu estava participando. Talvez eu traga até de outros dias da semana, caso tenha algo especial.

Então, vamos ao que interessa!

DSC04758

Para compor o look, optei por uma blusa off white, uma calça preta resinada e uma sapatilha nas cores da blusa e da calça. Partindo para os acessórios, um cinto, um maxi colar, uma pulseira, e um anel de falange.

DSC04780

DSC04796

A blusa possui renda/guipir nas mangas, que começam mais justas e terminam mais largas, por baixo coloquei uma regatinha branca com enfeites nas alças e barra, pois ficaria muito transparente apenas a blusa. Preferi uma sapatilha a saltos, pois: 1- Saltos machucam, hahaha. 2- Eu sou bem alta, então com eles, fico mais ainda. 3- Não gosto de sair com algo me incomodando.

DSC04781

Escolhi um cinto marrom com uma fivela grande de pedraria, para dar uma quebrada nas cores do look; o meu colar do look de sábado passado; um anel de falange; e uma pulseira que está sendo meu xodó com várias miçangas e pingentes… Ahhh, uma novidade, fiz o terceiro furo na orelha! Hahaha (Não bastavam o primeiro, o segundo e o piercing na cartilagem).

DSC04787

Então é isso…

E aí, gostaram? Espero que sim!

Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

34 comentários sobre “Look de sexta: Calça resinada

    1. Ahhhhhh, minha lindonaaaaaa ❤ ❤ ❤ Muito obrigada pelo carinho!!! Aiii, eu adoro essa calça, essa blusa e essa sapatilha! Hahaha Devido as cores e modelos, são bem práticas para serem reinventadas em outros looks! Que bom que você gostou divaaaaa, fico feliz demaisss mesmooo ❤ Beijinhos minha loira mais do que maravilhosaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

