Estampa floral

f57a20d00598bc88b34f200a5d0f9714-horz

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje falo de uma estampa maravilhosa, uma das minhas favoritas, aquela que quando vejo uma peça na loja, vou correndo pegar para ver mais de perto, pois simplesmente me atrai… A floral!

Sempre gostei muito, desde bem novinha, e também, tenho bastante coisa com ela, porém, ainda não mostrei nada no blog, pois a maioria, ou senão todas, são de verão, infelizmente.

Essa estampa não tem exceções, como a listrada por exemplo, que alguns têm preconceito com a horizontal ou com a vertical, ficando bem para todos os tipos de pessoas, desde que escolhido aquilo que te faça sentir bem e feliz.

Então, vamos dar uma olhadinha em looks agora? Vem!!!

Com calça

c7c9cf66d63fd1321b6efbb3c0dcf6c5-horz

O floral pode constar no look de uma forma mais discreta, como o blazer na primeira foto; ou mais ousada, como a própria calça na segunda. Para complementar o look, optar por peças neutras ou que conversem com a estampada, é a chave do sucesso.

Com vestido

b1b359766f758b19e42cfc2b988cd111-horz

Os vestidos não precisam ser longos, claro. Mas achei essas inspirações lindas e achei também, que valorizaram ainda mais a estampa em questão, com um ar sublime ou de leveza.

Com saia

b0b69bb61689b6357a05b4371b1ab2a9-horz

Quem nunca se apaixonou por uma saia nesse estilo? São incríveis e deixam o look delicado! As longas são ótimas opções para um passeio ao final da tarde; as midis para um almoço de domingo em família; e as curtas para sair à noite… E com o floral, ficam ainda melhor.

Com shorts ou macaquinho

look_short_floral_ddde2-horz

Deixar as pernocas de fora é tudo de bom! Ainda mais com uma produção estilosa como essas acima. O floral está presente em tudo, e deixando, por conseguinte, tudo mais lindo também!

Mix de estampas

8295549178141e5d9c4fadae1e1dcc24-horz

Ultimamente tenho ficado apaixonada por mix de estampas… Apesar do medo em arriscar, acho um arraso! Fazer um mix com o floral é sensacional, pois vai bem com as listras, com o poá, etc…

Então é isso… E aí, gostaram? Assim como eu, gostam dessa estampa?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

60 comentários sobre “Estampa floral

    1. Menina do céuuuuuu! Somos duas, não tem estampa que me atraía/encante mais que essa! Já me chamaram tanto de hippie por isso Hahahahahahaha Quero tudooo, mas essas peças que você citou estão mesmo sensacionais ❤ ❤ Que bom que gostou, fico super feliz! Beijinhosss

      Curtido por 1 pessoa

  1. a uns tempos atrás eu não suportava estampa para era só preto e branco e hoje em dia se não tem algo colorido em algum look que componho já fico em pânico hahahaha adoro estampas florais e amei as inspirações principalmente aquele macaquinho.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu não vejo muita gente usando calça floral. Será que é difícil de combinar com outras roupas? Nunca cheguei a achar em lojas tampouco.
    Contudo, eu me contenho com vestidos e saias florais. São quase sempre muito lindos!!
    E aquele lacinho me chamou atenção. Quero ele pra mim º-º<3
    Beijins!!!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, tem sim! Aqui na minha cidade já vi várias, eu mesma tenho uma, uhuuul! Hahaha Mas confesso que prefiro os vestidos florais mesmo, se o floral me encanta, vestido floral me encanta 1.000x mais! Chamou a minha tambémmm, coloquei ele justamente por isso, nem sei se usaria, mas amei! Hahahaha Beijinhos ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

