Óculos de sol: Modelos queridinhos do momento!

6

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quinta-feira linda, trago para vocês, alguns dos modelos de óculos de sol mais procurados ou badalados do momento. Aqueles que vemos as it girls, atrizes, cantoras, blogueiras, usando e abusando por aí!

Então, vamos lá:

So real

74761bcdd3e5190641e1067b9b0e6660

Na minha opinião, esse é o óculos da vez e é o mais recente da lista. É da conhecidíssima grife Dior. Foi um dos modelos mais vendidos de 2014 e permanece fortemente em alta nesse ano. Achei super divino! Na foto, a linda Rihanna.

Espelhado

oculos-3

Os espelhados, saíram diretamente de 1980, para os dias atuais. Da lista, são os quais mais vi por aí ultimamente. São ótimos para dar um up num visual mais monocromático ou simples. Se você gosta de algo mais chamativo, aposte em um desse estilo e simplesmente arrase! Na foto, a linda Kylie Jenner.

Aviador

d9a55d163d13eac47f8e4c1d59759a8e

Esse clássico “nasceu” lá em 1937, com a famosa marca Ray-Ban. Impressionante como esse modelo de óculos raramente, ou até mesmo, nunca sai de moda! Particularmente, acho um dos mais lindos e, principalmente, práticos… Deve ser por isso que sempre está em evidência. Na foto, a linda Lindsay Lohan.

Redondo

tumblr_ltivm3i4i01qht4efo1_500_large

É uma tendência de 1970, que possui um formato todo retrô, super incrível! Ultimamente, a moda está centrada no ano de 1970, calças flare, chapéus floppy, kimonos, etc… Se quer estar por dentro, opte por uma peça dessa época! Na foto, a linda Demi Lovato.

Gatinho

36a25d74a619082e6dc02fa44a65882c

Esse também tem um ar todo retrô, porém, diferente dos redondos, surgiu em 1950. Faz algum tempinho que voltou, mas, mesmo assim, continua muito em voga no mundo fashion. Os modelos atuais, são um pouco mais arredondados, mas sempre com aquela pontinha característica nas laterais. Na foto, a linda Olivia Palermo.

Então é isso… E aí, gostaram? Qual deles vocês usam ou usariam?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

54 comentários sobre “Óculos de sol: Modelos queridinhos do momento!

    1. Eu também tenho um aviador e é meu xodózinho! E eu queria muuuuuuito um gatinho, mas sabe, nunca acho um que combine com o formato do meu rosto, e eu sempre tenho dúvida desse tal de formato também, aí eu sempre desisto e fico com o meu aviador de sempre! Hahaha Que bom que gostou ❤ ❤ Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

    1. Maravilhosos, né lindona?? Eita, essas dúvidas sempre tão cruéis… Hahaha Seguinte, vai na ótica e experimenta de tudo um pouuuuuco! Certeza que vai encontrar um e arrasar, ficando ainda mais linda ❤ ❤ ❤ Mas senão, o ray ban é sempre uma boa pedida mesmo! Beijinhos

      Curtido por 1 pessoa

  1. Oiii, minha linda!
    Eu amo óculos! Tenho vááários na minha coleção, inclusive o So Real (réplica, of course 😀 hihihi)
    Tenho um redondo enooooorme bem diva e amo! Amor eterno pelos espelhados também!
    Só me falta o gatinho, que ainda não tenho e acho a coisa mais linda do mundooooooooooo!
    Amei o post, amore… óculos é tuuuuudo de bom *_*
    Beeeijo, minha princesinha lindaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

