Tendência: Conjuntinhos

tumblr_mc5il08RBX1qan0mao1_500

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje (já é sexta-feira, bebê, uhul), trago mais uma super tendência para vocês, são os famosos conjuntinhos. Eles marcaram presença no guarda roupa das nossas mamães e agora estão de volta, repaginados e modernos… Lindos que só! E não tem como falar sobre isso sem lembrar do filme “As Patricinhas de Beverly Hills”, não é mesmo?

Inventados no século XII para as mulheres praticarem equitação, passaram a fazer parte dos looks diários no século XIX e no século XX foram transformados por Coco Chanel, que pensava na praticidade da produção. E, não posso deixar de mencionar que, além de várias outras épocas, marcaram os anos 90.

Reapareceram em vitrines, capas e matérias de revistas, blogs famosos, etc… Super diferentes do convencional, abrangendo croppeds, saias longas, estampas mais coloridas, tecidos mais brilhantes, várias opções para agradar todos os tipos de público. Não somente casaco e saia, como era de costume, antigamente.

E que tal dar uma olhadinha na prática dessas belezinhas? Vem comigo, vem!!!

b4e0f54539ce030fd1e5399822523b35

79dcfed92168ad7090f356046d559b82

c317f211079d2b5e2beaaba500a0c3c7

Simplesmente maravilhosos!

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam essa tendência?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

60 comentários sobre “Tendência: Conjuntinhos

    1. Juliana está d-e-s-m-a-i-a-d-a! Hahaha Super demais, néeee? Quero já! Que bom que gostou lindona, fico muito felizzzz ❤ ❤ ❤ Beijinhos! Só fiquei chateada que tentei te seguir e não deu certoooooo 😦 Acho que as plataformas são incompatíveis

      Curtir

    1. Oiii, minha lindonaaaaa! Eu também quero TODOS ❤ ❤ ❤ Estou simplesmente apaixonada neles! Concordo com você, logo me vem na cabeça aquelas mulheres super poderosas que saem todos os dias para fazer compras! Hahahaha Beijinhos minha loira maravilhosaaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

