Look de sábado: Com blazer X Sem blazer

DSC04886

Oláaaaaaaa ❤

Mais uma semaninha linda iniciando… Como foram de final de semana? Espero que muito bem! Para começar essa segunda-feira chuvosa, trago para vocês mais um dos meus looks de “algum dia”, no caso de hoje, esse é de sábado!

DSC04864

Então, vamos ao que interessa? Vem comigo!!!

DSC04857-horz

Para compor esse look, investi em uma bata/blusa de cores bem vivas e estampa étnica, um shorts jeans com renda, uma botinha de cano curto marrom e um blazer coral. Nos acessórios, optei por um mix de pulseiras e um anel de falange.

DSC04874

Estou apaixonada nesse meu anel de falange, são duas folhinhas que se “completam” e ele é muito delicado. Minhas pulseiras, como o anel, remetem ao boho chic, tendência que já falei aqui. A do meio, com pingentes, é meu xodózinho.

DSC04891

Essa botinha de cano curto me acompanha por algum tempinho já… Amo muito! Bem versátil para montar looks, e o melhor, super, mega, hiper confortável, quando a calço, parece que estou sem nada nos pés.

DSC04880

Na minha humilde opinião (e na da minha mamis também, hahaha), achei que o look ficou bem legal. Sem o blazer, faz um estilo mais despojado, com, faz um estilo mais arrumadinho… Dois em um, super prático!

DSC04883

Aqui na minha cidade, o tempo tem mudado com frequência! O mês de julho pareceu mais um mês de outubro, aquele clima fresco e gostoso, com muito sol. E agosto, não foi diferente. Contudo, agora começou a mudar, chover e esfriar, o que já era esperado. Então, para ficar preparada, escolhi esse blazer, que tem um modelo e cor que me encantaram!

DSC04878-horz

INFELIZMENTE, mais tarde tive que trocar de roupa, pois o tempo mudou completamente, da água para o vinho, ficando bem frio… E no domingo, além do frio, choveu bastante.

Então é isso… ❤

E aí, gostaram? Espero que sim!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

56 comentários sobre “Look de sábado: Com blazer X Sem blazer

  1. Oii, minha lindaaaaaa!
    Que look mais lindo, amore! Mega fofo e estiloso! Amooooo produções com essas botinhas *_*
    Que blusa mais linda e delicada… tua cara! E esse shorts deuso? Preciso de um assim, amiga!
    O blazer deu um toque incrível… deixou o look super elegante! E que cor mais maravilhosaaaaa!
    Amei tudo, minha linda! Da cabeça até os pés…. fiuuuu fiuuuuu!
    Beeijo, minha princesinha que eu adooooro ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhh, minha amada lindaaaa!!! ❤ ❤ ❤ Muito obrigada pelo carinho de sempre, você é maravilhosa!!! Que bom que você gostou minha amorzinha, fico muuuuuuuuito feliz!!! Eu amo todas as suas produções também, sempre tudo muito topppp! Beijinhos minha loira diva que eu adoro muuuuuito

      Curtido por 1 pessoa

  2. A pergunta sobre a sua altura foi feita por mim, Estela. Só não sei porque eu, contraditoriamente, “apareci anônimo”. Espero que o WordPress não tente corrigir a falha e me transforme num “desaparecido famoso”.

    PS: Bela altura. Mais que suficiente para impressionar os meninos, sem assustá-los, e mais que o bastante para causar inveja nas meninas, incluindo as mais altas.

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

