TAG: Descobrindo Novos Blogs

2015-07-191

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, responderei a Tag: Descobrindo Novos Blogs que a Laura, do Garotas Com Poder, o Gustavo, do Gustavo Roubert  e a Keet Santoos, do Keet Santoos, me indicaram!

Então, vamos lá:

Regras:

Responder as perguntas realizadas por quem te nomeou.
Criar 10 perguntas para as seguintes bloggers responderem.
Nomear 3 a 10 bloggers para esta tag e avisá-las da nomeação.

PERGUNTAS DA LAURA:

01- Profissão que sempre quis ter?

Sempre tive dúvidas, mas as áreas do Direito estavam nas minhas opções desde criança.

02- Se pudesse escolher um poder, qual gostaria de ter?

Voar. Seria tão incrível… Aiai… ❤

03- Uma frase que te motive.

tumblr_n5gqt7hIqC1s3nqcvo1_500

04- Uma música que te descreva.

Ah, não sei uma específica, para ser sincera, acho que nenhuma.

05- Uma pessoa (famosa) que você se inspire.

Naquela cantora, atriz e modelo, Estela, sabe? Hahahahaha Brincadeirinhaaaaaa! Não me inspiro em ninguém…

06- A música que não sai da sua cabeça?

I’M A CLASSIC MANNNNNNNNNNN!!! Hahaha

07- Um filme que você ame.

Simplesmente Acontece. É bem recente, com a Lily Collins, minha atriz favorita!

08- Fruta favorita?

São duas. Uva e morango.

09- Um país que gostaria de morar.

EUA, mais especificamente Miami.

10- O que você diria para seu eu de 5 anos atrás?

Nada foi como você imaginava, mesmo assim, tudo deu certo! ❤ Hihi

PERGUNTAS DO GUSTAVO:

01- Por que você criou um blog?

Era um sonho antigo! Sempre gostei muito desse mundo e do mundo da moda, então resolvi unir o útil ao agradável.

02- Normalmente, qual a sua motivação para fazer uma publicação?

Poder, de certa forma, ajudar alguém com dicas, entretenimento, etc… É tudo de bom, e saber que quem sabe, meus posts possam ser úteis, me faz muito feliz.

03- No que você pensa quando está tirando uma selfie?

“Espero que fique boa!” Hahaha.

04- O que é o seu talento para você?

Não tenho talento algum. 😦 Triste! Hahaha.

05- Você já ou ainda vive com os seus pais?

Ainda moro com eles.

06- Você é a favor ou contra o sexo antes do casamento?

Sou a favor de cada um fazer aquilo que quiser…

07- O casamento é algo que se contrai ou que se comete?

Depende, acho, sei lá. Hahaha.

08- Quem é Deus para você?

Tudo.

09- Se pudesse inventar uma pergunta para si, qual seria ela e a resposta?

“Por que você come tanto?” “Por que é muito bãooooo!” Hahahahah :3

10- Se o mundo acabasse hoje, o que você faria amanhã?

Provavelmente eu estaria morta, então…

PERGUNTAS DA KEET:

01- Qual a peça do seu guarda-roupa que você não consegue viver sem?

Minha bota over the knee.

02- Qual a frase que você tenta transportar para seu dia?

tumblr_n5gqt7hIqC1s3nqcvo1_500

03- Qual a música que você tem mais ouvido?

😛

04- O que te irrita nas pessoas?

Grosseria, enrolação, falsidade, inveja, etc… Tem tanta coisa! Hahaha

05- Como você classifica seu estilo?

Ah, sou bem eclética quanto a isso!

06- Moraria em outro país?

Sim! Em vários, para conhecer os lugares e as culturas…

07- O que não sai de casa sem?

Bolsa, rímel, manteiga de cacau, celular…

08- Qual sua comida favorita?

Bife com batata frita OU empadão de frango. (Só de pensar, já fico salivando aqui hahaha).

09- Qual animal que acha mais fofo?

Cachorros, principalmente a minha Yasmin. ❤

10- Cor favorita?

Lilás!

PERGUNTAS AOS INDICADOS:

01- De onde surgiu a ideia de criar um blog?

02- Qual seu signo? (Adoro astrologia).

03- O que gosta de fazer nas horas vagas?

04- Conte algo que poucos sabem sobre você.

05- Defina seu estilo.

06-  Qual seu prato preferido?

07- Que tipo de música você gosta?

08- Solteira(o)? Namorando? Casada(o)?

09- Qual seu maior sonho?

10- O que espera do futuro?

BLOGS INDICADOS:

Os Benefícios de Beber Café

Rabiscomode

Ei Negrinha

Mundo da Maura

Camila Zaions Blog

Quem mais quiser responder, fique super à vontade!!!

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Tags são tudo de bom para que vocês me conheçam um pouquinho melhor! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “TAG: Descobrindo Novos Blogs

    1. Sério, Flávia? Que legal! Eu já fui pra lá com 15 anos, pois de aniversário de 15 anos, ao invés de festa, escolhi viagem para a Disney! E no rumo da viagem, estava uma breve passagem por Miami! Ficamos um dia lá, depois seguimos para Orlando! Deus queira que a gente possa voltar, né? Beijinhos

      Curtir

    1. Ahhh minha linda! ❤ Eu também amo, tenho algumas outras pra responder, mas sempre falta tempo, porque eu deixo organizadinho meus posts já! Hahaha Mas se puder, responde mesmo, vou adorar verrrr! Ahhh, você que é um amor de pessoa, muito querida, muito legal, muito simpática!!! Eu adoro você, muito! ❤ Beijinhos minha loira maravilhosaaaaaaaa ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

