How to Use/Inspiração: Calças de cintura alta

d22df0ea17e891a3fdda1830e857235e

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quinta-feira, falo sobre um estilo de calça que como várias e várias tendências da moda, vem e voltam! São as lindas calças de cintura alta. Antigamente, eu não gostava muito, confesso, mas agora, são as minhas preferidas!

65f273c3e5f6a27dcfc8740f55e03bc9-horz

Esse tipo de calça, era uma febre na década de 70, que aliás, a influência dessa década nesse ano está incrível, não é mesmo? E agora, voltaram com tudo! E não é só no jeans que vemos as cinturas altas não, tem em todos os tecidos também.

bc99f8dbcb2bc01720c9fc2e6008958d-horz

Ficam simplesmente maravilhosas quando combinadas com uma camisa, um cropped top, uma blusa, uma camiseta… Ou, em dias mais frios, adicionar um cardigã, um blazer ou um casaco por cima! São várias opções, para usar nas diferentes estações do ano e estar sempre arrasando, estilosa e fashion.

d77f8496c71082229860b605dea0f139-horz

E nos pés, as variações também são muitas! Podendo se optar por sapatilhas, botinhas de cano curto, oxfords, scarpins e outros saltos, etc. O que for do seu gosto…

c6068508b4ff226e8dae65347f60cb18-horz

Nas fotos, a linda Kendall Jenner que usa e abusa das calças de cintura alta! Não só ela, mas MUITAS famosas são adeptas desse modelo (ela foi apenas um exemplo de várias), pois valoriza e muito o corpo da mulher!

Então é isso… E aí, minhas lindas, gostaram? Usam ou usariam uma calça de cintura alta?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

49 comentários sobre “How to Use/Inspiração: Calças de cintura alta

  1. Minha mãe me ensinou a só usar calça de cintura alta, pois as de cintura baixa deformam o corpo, e realmente funciona! Adoreeei o post, e as inspirações amiga! Arrasou! Beeeeijão ❤ ❤

    Curtido por 4 pessoas

  2. Pois é… sempre fui teimosa e com os conselhos de Mamy Poderosa sobre as calças não foi diferente! 😦
    Nunca gostei muito da cintura baixa mas usei… sei lá o porquê!
    Essa semana comprei uma de cintura alta e estou gostando muito, gostei bastante do post e já me inspirei pra montar meus looks com a minha! ❤
    Beijo Estelinha!

    Curtido por 3 pessoas

O que achou deste post?

