Look de domingo: Vestido de estampa étnica

DSC04907

Oláaaaaaaa ❤

Como foram de final de semana, gente? Espero que muito bem! O meu, particularmente, foi muito bom, fiz várias coisas legais ao lado das pessoas que amo! Enfim… No post de hoje, trago mais um look de “algum dia” para vocês, no caso do de hoje, é meu look de domingo!

Vamos conferir? Vem comigo!!!

DSC04938

Para compor este look, investi em um vestido de estampa étnica do site Posthaus que descobri através da linda Rose do Rose Amazing Fashion, uma bota de cano alto marrom, uma bucket bag/bolsa saco marrom de franjas, meu óculos de sol queridinho, minha pulseira de pingentes queridinha e… Só! Hahaha Ahhh, sem deixar de mencionar que passei um leve batom rosa.

DSC04952

Montar uma produção com vestido é TUDO DE BOM, pois você não precisa ficar pensando na peça que vai usar em cima ou na que vai usar embaixo, visto que já fica tudo prontinho com apenas uma. É super prático e lindo! Sempre amei vestidos, e quando vi esse, não foi diferente!

DSC04945

Enquanto eu estava tirando essas fotos em frente a minha casa, olhem só a coisa mais maravilhosa que estava em uma árvore comendo tranquilamente… Um lindo tucano! Na realidade, tinham vários, mas só consegui fotografar esse.

DSC04912

Foi um pouco sofrido fazer esse look do dia, viu? Sou extremamente tímida e justamente na hora que decidi tirar as fotos com a minha super fotógrafa (beijo, mãe ❤ ), começaram a passar diversos carros e pessoas, sendo que antes, o movimento era quase inexistente! Hahaha Mas no final, acabou dando tudo certo.

DSC04957

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos!

Beijinhos, sigam Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

41 comentários sobre “Look de domingo: Vestido de estampa étnica

    1. Ebaaaaaaaa, adoro quando as pessoas me entendem! A galera diz, “aiii, e daí?” MAS NÃO É BEM ASSIM! Hahahahaha Eu posto, mas sempre fico com aquele friozinho na barriga de vergoinha! Hahaha Que bom que gostou lindonaaaa, fico feliz! ❤ ❤ ❤ Beijinhosss

      Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom que gostouuu, fico muito feliz com isso lindona ❤ ❤ ❤ Aiii, ele é tudo de bom, né? E tava com um precinho ótimo ainda! Sério? Não te conheço bem, mas você aparenta ser tão extrovertida, que bom saber que nos parecemos! Hihi Maravilhoso, né? AMO a natureza! Beijinhossss

      Curtido por 1 pessoa

    1. Tamiiii, minha amiga lindaaa! Sério?? Que máximooo! Mas também, esse vestido é divo, aposto que todas ficam loucas quando veem no site da Posthaus! Hahaha Que bom que você gostou assim, fico tããão feliz ❤ ❤ ❤ Ahhh, meiguinha é você amorzinha! Beijinhos minha loira maravilhosaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

      1. HAHAHA verdade, amore!
        Eu não compro pelo site, compro pelo catálogo, sempre tenho aqui em casa 😀 HAHAHA #Loucura
        Ameeeei o look que tu montou com ele e vai me servir de inspiração 😉
        Beeeijo, minha bonequinha lindaaa que eu adooooro ❤

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

