How to use: Alpargatas (femininas e masculinas)

9e6af48c8fc897ccbfafedbd292c934c-horz

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, trago para vocês sobre um dos sapatinhos mais queridinhos do momento… As alpargatas! Mas, tenho que confessar uma coisa antes, eu simplesmente ODIAVA, achava super feio! Hahaha Como a gente muda, não é mesmo? Pois agora eu amo!

lookbook-2-horz

Em outros países, além de surgirem antes, eram conhecidas também como espadrilles. Já no Brasil, foram moda entre as décadas de 70 e 80, mas obviamente, com materiais, modelos e cores bem mais restritos em relação aos de hoje em dia.

c7d4cb7110634ecc32172287d1aea4ca-horz

São confortáveis, fofas, despojadas, lindas e estilosas! Deixam o look mais meiguinho, arrumadinho ou mais largadinho, como for da escolha  ou da personalidade da pessoa! São bem versáteis, podendo ser usadas para trabalhar, para ir para a aula, para dar um passeio, etc… Só depende de condizer com a produção e com o lugar!

11a0bec873e9e38a86bc07f56c44d1cd-horz

Já caíram no gosto do pessoal há tempos… E não só das mulheres, hein? Dos homens também, ficando tão bom e estiloso quanto! Combinam com bermudas, calças, regatas, camisetas, suéteres, etc… Várias opções para os mais ousados até os mais reservados!

DSC04962

Na sexta-feira passada, comprei essa floral, pois caso não fosse floral, não seria eu! Hahaha. Estou louquinha para fazer um look do dia com ela para vocês! Aguardem! Viram que linda??? ❤

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam? Contem para mim!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até próxima!

Estela ★

54 comentários sobre “How to use: Alpargatas (femininas e masculinas)

    1. Oiii minha lindonaaa! Eu também estou amando, é tudo de bom! Verdade, compor looks primaverescos com a alpargata fica incrível! Ahhhh, estou muito curiosa sobre as mudanças do seu blog, hein? Aposto que vai ficar mais lindo ainda! ❤ ❤ ❤ Beijinhos minha loira divaaa

      Curtido por 1 pessoa

  1. Hahahah a minha primeira alpargata comprei faz muito teeempo, depois tive uma da havaianas e ai o vicio foi crescendo hahah só uso as de pano, nunca vi coisa mais confortável pra por no pé ❤️
    Adorei o post e as inspirações, me deu vontade de comprar uma lkkkkkk
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Lêeee, meu intuito era comprar uma da Havaianas, pois eu as achei lindasss! Estava apaixonada naquela azul clarinha, sabe? Mãããs, quando vi essa floral, não teve jeito, roubou meu coração de um jeito… ❤ Hahaha Que bom que gostou lindona, fico muito feliz com isso! Beijinhosss

      Curtir

  2. Nos meus tempos de criança, era coisa de velho hahaha Maasss, eles tem feito uns modelos tão simpáticos e confortáveis, que estou querendo um pra mim *_* Acho super bonitinho com short, vestido…ok, vou procurar um esse fds, faz tempo que to segurando haha Beijão! Mari 🙂

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

