3 tags em 1 post!

tumblr_lxc13feYzV1r00ov2

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, venho responder 3 tags diversas! A primeira é a Amo/Odeio que fui indicada pela Daniela do Blog Daniela Castro, a segunda é a I’m Unique e a terceira é a 25 perguntas aleatórias, ambas indicadas pela Lariis do blog Elenco Feminino!

Então, vamos lá? Vem comigo!!!

(OBS: Respondidas ontem à noite)

AMO/ODEIO:

Nesta tenho que dizer 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio! (Cê jura, migs? HAHAHA).

10 coisas que eu amo:

1- Deus;

2- Minha família;

3- Meu namorado;

4- Minha cadelinha Yasmin;

5- Meu blog;

6- Fazer compras;

7- Comer;

8- Meus amigos;

9- Sair;

10- Acessórios (bolsas, pulseiras, anéis… Sou louca por isso! Hahaha).

10 coisas que eu odeio:

1- Quando as coisas dão errado;

2- Brigas;

3- Maus-tratos a animais, crianças e idosos;

4- Pessoas invejosas, falsas, copionas e enroladas;

5- Quando rolam mal entendidos (eu sempre sou alvo disso, hahaha);

6- Ser ansiosa;

7- Ficar com fome;

8- Ter que comer coisas saudáveis… (minha saúde anda péssima por conta disso, hahaha);

9- Acordar cedo;

10- Fazer exame de sangue (devido meu hipotireoidismo, faço de 4 em 4 meses 😥 ).

I’M UNIQUE:

tumblr_static_1tjnqpw1vsskcsoocwc84gs40

REGRAS

  • Indicar suas blogueiras preferidas pra ela (não tem número certo);
  • Avisar a quem for indicar pra Tag;
  • Criar seu selo “unique” pra ela;
  • Respondê-la toda.
  • Se não foi indicada e gostou da Tag, fique à vontade pra respondê-la!

1- Nome e apelido.

Estela! Não tenho um apelido “certo”, mas me chamam de Estelinha e Esté/Sté.

2- Cor(es) preferida(s).

Lilás, azul, verde…

3- Canal preferido do YouTube.

Madu Ávila, Danielle Noce e Evelyn Regly.

4- Programa de TV preferido.

MasterChef Brasil e Verdades Secretas.

5- Dia da semana preferido.

Sábado.

6- Matéria que foi ou que é sua preferida.

Direito Empresarial (todos odeiam e eu adoro, hahaha).

7- Estilo musical que curte mais.

Hip hop, rap, r&b internacionais! SIMPLESMENTE AMO ❤ HAHAHA.

8- Melhores amigos.

Davi (meu namorado), minha mãe, Camila e Guilherme.

9- Melhor livro, saga ou trilogia que já leu.

Vou falar o que estou lendo no momento, que por sinal, estou gostando… “Quem é você, Alasca?”.

10- Comida preferida.

Bife com batata frita, empadão de frango ou pizza de frango com catupiry e borda recheada de mais catupiry! Saliveiiiiiiii! Hahaha.

11- Penteado preferido.

Só penteio mesmo! Hahaha.

12- Passatempo(s) preferido(s).

Sair, ver tv, comer…

13- Esmalte preferido do mês.

Granulado Rosé – Risqué.

14- Sapato queridinho do mês.

Minha bota over the knee que de tanto eu usar, está quase saindo sozinha de casa! Hahahaha.

15- Duas frases que tem usado muito

“Mãe, o que tem pra comer?” “Mãe, estou com fome.” HAHAHA.

25 PERGUNTAS ALEATÓRIAS:

1: Com o que você nao pode sair de casa sem?

Rímel, manteiga de cacau, carteira, celular e bolsa.

2: Marca favorita?

Não tenho nenhuma, acho…

3: Qual sua flor favorita?

Aquelas de cerejeira. ❤

4:
Loja de roupa favorita?

Não tenho uma loja favorita, sou do tipo que gosta de comprar em tudo que é lugar, desde que seja bonito, de qualidade e com um preço acessível.

5: Perfume favorito?

Floratta ForeverLove.

6: Celular ou computador?

Computador/Notebook.

7: Cor favorita?

Lilás!

8: Você bebe energético?

Não.

9: Qual seu hidratante favorito?

Não tenho um específico, eu mal uso, hahaha.

10: Você pretende se casar?

Sim!

11: Você se irrita fácil?

Infelizmente sim, e MUITO! Hahaha.

12: Você rói unhas?

Não, e minhas unhas são grandes, amo. ❤

13: Você já chegou perto da morte?

Uma vez eu estava brincando com uns amiguinhos e cai de cabeça no chão, eu gritava desesperadamente “AAAH, EU NÃO QUERO MORRER” HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Acho que foi o mais próximo que cheguei, não morri, mas evidentemente fiquei com sequelas… HAHAHA.

14: Onde você estava a 3 horas atrás?

Na faculdade.

15: Você esta apaixonado?

Sim! ❤

16: Qual foi a ultima vez que foi ao shopping?

Há milhares de anos atrás, pois na minha cidade não tem um shoppingzinho, dá pra acreditar??? Hahaha.

17: Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?

Sim, assisti o filme “O Durão” e indico muito, é SUUUUUPER engraçado!

18: O que você esta vestindo agora?

Pijama! ❤ ❤ ❤ (Estou respondendo essas tags às 00:24 horas, só para constar! Hahaha).

19: Última comida que você comeu?

Pão de queijo, nhaaam. :3

20: Qual seu animal favorito?

Cachorrinhos, principalmente minha Yasmin! ❤

21: Quais seriam suas férias dos sonhos?

Voltar para Disney ou Miami!!!

22: Quais seus planos pra hoje a noite?

Dormir com barulho de chuva… Tem coisa mais gostosa???

23: O que você está ouvindo agora?

Minha mãe mandando eu dormir. Hahaha

24: Você coleciona alguma coisa?

Não!

25: Você come fast food?

Não, aqui na minha cidade também não tem! Ô desgraça! 😦 Mas pra ser sincera, não sou muito chegada em fast foods…

Prontinho!

Não vou indicar blogs dessa vez, porque sei que vários já responderam essas! Então, quem quiser, que fique TOTAL à vontade para fazê-las, ok?! ❤ ❤ ❤

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim!!!

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

43 comentários sobre “3 tags em 1 post!

  1. Agora tá explicado porque você é desse jeito, e tudo sequela do teu tombo KKKKKK brinks ♥
    Arrasoooouu, amiga, adoreei as respostas!
    Como que não tem fast food aqui?? E o subway e o àrabi’s o FaFa ? KKKKKKKK
    Sofrência!
    Beeeeeijão amigaa ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHA Coitada das nossas mães, tendo que aguentar duas loucas feito nós!!! 😛 Que bom que gostou lindona, fico feliz ❤ ❤ ❤ Aiii, é péssimo, eu tenho que ficar de dieta pelo colesterol mesmo, mas pela hipo, eu controlo com um remédinho apenas!!! Beijinhossss

      Curtir

  2. Adorei , agente sempre tem uma coisa que gosta tanto, e ela quase sai de casa sozinha rs.
    Amei amei , onde tu mora?
    como eu queria não gostar de fast food, passar por eles e falar, não quero , não gosto vou comer salada haha.
    Amei Beijinhos;<3

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

