Look de sábado: Listras, calça e blazer!

DSC05003

DSC05002

Oláaaaaaaa ❤

Como vão indo pessoal? Eu, apesar de ter dado uma sumida básica aqui do blog (precisava aproveitar o feriado, né, gente? Hahaha), estou super bem! Para começar a semana (mesmo que “pela metade”), trago meu look de algum dia para vocês, no caso do de hoje, é o de sábado.

Vamos conferir? Vem comigo!!!

DSC04974

Para compor essa produção, investi em um blazer amarelo acinturadinho, uma blusa fresquinha de manga 3/4 com listras tradicionais pretas e brancas, uma calça branca, uma sapatilha preta, uma bolsa preta e pulseiras douradas. Ps: Quem me ajudou a montar e escolher as peças, além de tirar as fotos, foi minha super mamãe! ❤

DSC04967

Peças pretas são e sempre foram coringas, não é mesmo? Acho que isso é unânime, todo mundo concorda comigo! Agora, essa sapatilha… Além disso que descrevi anteriormente, é linda, elegante e super estilosa! Com esse bico mais fino e esse detalhe em cima de textura diferente do resto, é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, apenas.

DSC04988

AMO mini bags! Essa principalmente! Quando a vi, rolou aquele lance de amor à primeira vista, sabem? Hahaha. Mas também, seria impossível isso não acontecer… Ela é toda incrível, com esses detalhes tão bem acabados e esse tamanho mais fofo do mundo todo. Sem contar que bolsas pequenas são super práticas quando não queremos/precisamos levar muitas coisas.

DSC05009

Eu sou a louca dos acessórios, não tem nem o que ver ou discutir… Hahaha Invisto muito e sempre procuro cuidar bastante para que durem por muitos e muitos anos! Essas pulseirinhas são um conjunto de 5, duas de metal, duas de courinho e pingentes e a maior de pérolas, ganhei da minha mamãe e simplesmente me apaixonei!

DSC04994

DSC04993

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim!!! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

44 comentários sobre “Look de sábado: Listras, calça e blazer!

    1. Minha lindonaaaaaa! Que bom que gostou, fico super super super feliz com isso ❤ ❤ ❤ Ahhh, então é recíproco, pois amo os teus também, e MUITO! Estou muito numa vibe listras, e achei que com o blazer daria uma quebrada nas cores! Eu estou in love nela também, muito linda ❤ O fiu fiu é todo pra você gatonaaaaa! Hihihi Beijinhos minha loira maravilhosaaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

    1. Oiiii lindonaaa! Que bom que gostou, fico muito feliz!!! Olha, te confesso que também sofri pra achar esse amarelo! Hahaha Mas não desista, que uma hora acha!!! Acessório é tudo, né? Bolsas, anéis, pulseiras… ❤ ❤ ❤ Beijinhos

      Curtir

  1. Hahah tem que aproveitar o feriado mesmo estela, mais que certo haha
    Ameiii o blazer, lindo! E sua unha, que liiinda! Ahhaha *___*
    O look todo tá lindo na verdade, gosto mt de mini bags mas nunca compro porque nao cabe nada kkkkkkk e eu adoro carregar tralhas!
    Beijao :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Néeee? VAMO APROVEITAR HAHAHA Que bom que gostou Lelê, fico felizz ❤ ❤ ❤ Ai você nem sabeee, é meu atual esmalte favorito esse aí, tudo que tem glitter EU AMOOO! Ahhh, eu sou muito indecisa, às vezes quero carregar tralhas, às vezes quero só o básico, então procuro ter das duas! Hahaha Beijinhosss

      Curtir

O que achou deste post?

