Midi’s

3ac8b190fd98a71d6ae5e9dd89f08be5

Oláaaaaaaa ❤

E é quarta-feira… Uau! Mas enfim… No post de hoje, falo sobre uma tendência que está em voga no mundo fashion faz algum tempinho, mas que, por causa da chegada da primavera, decidi fazer um post específico sobre… São as lindas saias midi!

28792fd014c0a1b606119938b3158218

Surgidas na década de 40, com o estilo “New Look” de Christian Dior, é aquele tipo de saia que ultrapassa os limites dos nossos queridos joelhos. Podem ser rodadas ou justas, estampadas ou lisas, coloridas ou neutras, entre outras possibilidades. Particularmente, as minhas favoritas são as mais rodadas, pois acho o movimento incrível.

c39cc843cbd58c1cde7d319fbe8936f3

Tem um ar todo feminino e elegante, algo como lady like, e, para caracterizá-lo, investir em cardigãs, blusas que evidenciem a cintura (regatas estilosas, com alças finas, mais justas, etc) ou camisas de tecidos mais moles, são ótimas opções. Quando combinadas com peças como t-shirts, coletes, jaquetas, croppeds ou camisas jeans, ficam com uma impressão bem moderna.

7dfe455541f559057b5d9bde7895c96d

Os saltos são super aliados na hora de montar uma produção com saia midi. Entretanto, caso você não seja tão adepta assim como eu, opte por investir em botinhas, sapatilhas, tênis, etc. O legal é ir provando e vendo o que mais gosta e combina com a sua personalidade!

8adf3af2de1d3d596f54da982462edf2

Conforme as fotos, a linda Camila Coelho possui VÁRIAS e as usa de diferentes formas!

Dicas

1- Baixinhas: Invistam em saltos (os nudes alongam ainda mais), looks monocromáticos, sem quebras no look como os cintos fazem.

2- Modelo da saia: Provar os vários tipos e fazer uma análise do que melhor combina com você é o ideal.

3- O mais importante sempre será se sentir bem. ❤

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam essa tendência?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

51 comentários sobre “Midi’s

    1. Minha lindonaaaaa! Que bom que você gostou, fico muito muito muito feliz com isso!!! ❤ ❤ ❤ Eu também sou, quero muito adquirir algumas! Hahaha Gente, fiquei pasma procurando fotos para o post, só dava Camila! E só looks lindos… Beijinhos minha loira maravilhosaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

  1. Adoreei tua dica lindona…. e realmente esta super em alta… pena que nao é bem vista por todos… tem q ter ousadia e personalidade para usaar neh… amei pensando em criar uma pra mim!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Olá, flor! Amoooo demais saias midi’s, acho muito chique, retro e confortável. Diria até que melhor do que saias curtinhas, porque o tamanho dela nos permite ficar a vontade. Adorei as inspirações, e quero muito encontrar saias midi’s por aqui, mas não acho. Beijinhos! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Verdade Laura!!! Além desses looks do post, tinham muitos mais dela com saias midi DIFERENTES! Hahaha Eu também não tenho muitos modos, gosto de sentar igual menino às vezes, confesso! Hahaha Mas o bom da midi é que ela é comprida e nos ajuda nessas horas! Que bom que gostou ❤ ❤ ❤ Beijinhos lindona

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

