Dresses for summer

ab9d6fe5070810a86c3cf2865c1c4584

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, trago para vocês sobre algo que não é uma tendência, mas que agora, com a chegada da primavera e do verão, serão aliados fortes para montarmos looks práticos, (pois contém uma peça apenas) e lindos. Tchan tchan tchan tchaaaaan… Os vestidos! A peça de roupa que mais amo!

bde3101655483da4656710522bb988e9

Estou muito ansiosa por essas estações, pois são as minhas favoritas, sem sombra de dúvidas. E sem contar que, é quase época do meu aniversário, então já sabem… Hahaha. Sou de novembro e também, sou do tipo de pessoa que conta os dias para o aniversário faltando mais de 3 meses! A louca dos aniversários chegou! Hahaha.

a06e7697cb521b62689d19811a4a7c19

As variações dos vestidos são MUITAS, e isso é simplesmente muito bom, visto que agrada todas as personalidades, todos os tipos de corpos, etc. Sendo, portanto, super fácil de achar um do seu gosto. Lisos, estampados, coloridos, neutros, curtos, longos, de vários tecidos… Particularmente, os meus preferidos são os florais. (Cadê a novidade? Hahaha).

28b83a0514d7907dfad048cfe66411a0

Além de variarem muito no formato, encontramos facilidade também na hora de escolher o sapato para complementar o look. Sapatilhas, rasteirinhas, chinelinhos, sandálias, saltos, botas, botinhas, tênis… Dependendo do modelo do vestido, orna com qualquer um dos citados anteriormente.

Então é isso… E aí, gostaram? Assim como eu, também gostam de vestidos? ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

46 comentários sobre “Dresses for summer

  1. Amigaaa, eu adorei o post!
    Eu também amo vestidos, mas não sei porque uso mais no inverno?! (louca)
    Mas já e disse que estou louca para comprar um para o verão, né!
    Ameiiii, tudo,as inspirações, o post, tudooo!
    Beeeeijão ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Primavera <33 Também amo vestidos, até no frio eu tava arriscando usar (aqui não faz taanto frio), mas agora… olhar vitrines e ver tantos vestidos, dá até dor ter que escolher dentre tantos. Os meus preferidos são esses com ar meio "hippie" hsauhsuah Uso muito preto, mas quando se trata de vestidos, prefiro os mais clarinhos, adoro o ar "cute" que eles dão.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Primavera e verão são só amor, né? No frio fica maravilhoso também Carol… Aqui na minha cidade faz e muito Hahaha Mas é só colocar uma meia calça, uma bota e se jogar! Eu gosto dos hippies também, aliás, me chamavam direto de hippie por amar vestidos florais! 😛 Hahaha Tentei te seguir, mas não consegui, aliás, nem comentar num post seu deu 😦 Beijinhos e volte sempre ❤ ❤ ❤

      Curtir

  3. Primavera > flores > verão > vestidos = ❤ hahahaha
    Adorei o post e os vestidos, achei um mais lindo que outro! Adoro usar esses vestidinhos mais soltinhos nessa época do ano. O de listra achei lindo (já que to meio nessa vibe de amar listras) e aquele longo floral também ta lindo *-* mas não sei se vestido longo combina muito para mim porque sou muito baixa, mas mesmo assim ta maravilhoso!
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muito amor, né?!!! Que bom que gostou, fico muito feliz com isso! Entãooo, eu estou num caso de amor sério com listras também, hoje mesmo estou com um suéter listrado meio navy! Hahaha Mas eu amei mesmo o floral! Capaaaaz, só colocar um salto e pronto! Às vezes nem isso, só procurar por um modelo que te alongue e prontooo! Vai ficar linda, pois você já é! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

