Pensando no final de semana: Croppeds

53d313f705337c5c607155d382d2b97f

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa querida, amada e tão aguardada sexta-feira, falo sobre uma tendência que está em evidência no mundo fashion faz MUITO tempo, mas que chegaram para ficar, e que deixam qualquer produção linda, sensual e estilosa! São os croppeds!

32913e647836bc95af0ea1d796277347-horz

Vocês (com certeza) puderam notar pelos últimos posts que estou bastante empolgada e ligada em uma vibe mais verão, isso se deve ao fato da minha ansiedade para esta época chegar logo, pois não aguento mais frio e quero minha estação preferida de uma vez! Hahaha.

adceeff0c8422856b7bfe0c20d55e823-horz

Bom, de início, os croppeds faziam uma linha mais sexy, mas agora, evoluíram de uma forma tão grande que compõem looks super elegantes e chiques. Possuem uma versatilidade incrível, podendo ser combinados com calças jeans, de tecido, de cintura alta, baixa, saias curtas, longas, lápis, midis, etc… E podem ser encontrados também em conjuntinhos.

b7560a00022fa749fcaf001b6b291e14-horz

Nas fotos, as lindas Jamie Chung, Rocky Barnes e Mariana Sampaio.

É algo bem simples, mas que faz uma diferença enorme no look! Vão bem em produções para o dia-a-dia, alcançando até produções para a noite, mas sempre lembrando, para não ter erro, é melhor condizer com a ocasião em questão.

Carllota-05-horz

Nas fotos, as lindas Thássia Naves, Taylor Swift e Karrueche Tran.

DICA: Para quem tem mais vergonha assim como eu, optar por complementos de cintura mais alta, ajudam com que a barriga não fique tão à mostra, deixando a pessoa mais confortável, e fazendo com que se possa usar e abusar dessa peça tão legal!

7060e446c7cc404c7afc47b573b4f9a9

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam croppeds? Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

54 comentários sobre “Pensando no final de semana: Croppeds

    1. Nathhh, quando eu vi essa moça, eu lembrei de você, JURO! Lembrei daquele seu post do turbante! Eu me apaixonei por ela, super linda e estilosa! Eu também gosto, mas mooorro de vergonha! Hahaha Mas nem vem com essa, tem corpo sim!!! Já que temos vergonha, vamos optar pelos complementos de cintura alta! Beijinhos ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Minha lindonaaaaa! Não tem mesmo como não amar, são lindos, estilosos, sensuais… Só da uma vergonhazinha de usar, mas nada que uma saia ou calça de cintura alta não resolvam! Hahahaha Que bom que gostou, fico felizzzz! Beijinhos minha loira divaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Somos duas com esse complexo então, Lelê! Aiii, mas nada que algo com cintura mais alta não nos salve dessa! Hahaha Porque croppeds são tão lindos pra deixarmos de usar… Eu também amei, achei ela hiper linda e estilosa! Que bom que gostou, fico felizzzzz! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

