Look do dia

DSC05051

Oláaaaaaaa ❤

Mais uma semaninha começando, não sei se fico feliz ou triste com isso… Brinceirinha, fico feliz sim! Hahaha. Como foram de final de semana? Aproveitaram bastante? Eu sim e espero que vocês também!

No post de hoje, trago meu look de “algum dia” como de costume, no caso do de hoje, de sábado. PORÉM, com o frio que chegou por aqui (e ficou), deu tempo apenas de tirar as fotos e já trocar tudo por uma produção mais quente e confortável.

Vamos conferir? Vem comigo!!!

DSC05064

Para compor esse look, optei por um vestido azul com estampa floral branca de mangas longas, uma sapatilha azul de tom um pouquinho mais escuro, um cintinho mais mole dourado, meu óculos de sol queridinho de sempre e no cabelo, como penteado, fiz uma espécie de falso sidecut que eu amo muito usar!

DSC05047

Essa produção não possui muitos detalhes, mas posso ressaltar as mangas larguinhas do vestido finalizadas com rendas pretas, a aberturinha redonda no colo juntamente com a gola e o cintinho dourado (que veio com o vestido) que deixaram a peça bem charmosa. Também a sapatilha, que é simples, mas linda, e mesmo tendo uma cor parecida, conversou bem com o vestido.

DSC05054

DSC05062

Infelizmente não pude passar o dia com o meu look, eu gostei muito dele, mas aqui na minha cidade é assim mesmo, já estou acostumada!

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

44 comentários sobre “Look do dia

    1. Minha loira mais linda desse mundooooooo! Muito obrigada, fico muito feliz que você tenha gostado! Amo esse vestido, e a sapatilha conversou bem com ele, né? Esses cintinhos são show, né? Usa ele e fotografa num look!!! Beijinhos minha loira mais que maravilhosaaaaaa

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

