TAG: Você é uma pessoa organizada?

_1

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira linda, venho responder a tag: “Você é uma pessoa organizada?” que fui indicada pelas lindas Fabi do Mude e Faça, pela Nath do Ei Negrinha e pela Tina do Blog Uber Fashion.

Vamos lá? Vem comigo!!!

1 – Você planeja sua semana? Como?

Planejo mentalmente. Tenho agenda e tudo mais, mas esquematizo tudo na cabeça e consigo me organizar bem melhor assim (vai entender… Hahahah).

2 – Costuma usar agenda ou planner?

Às vezes… Só uso porque acho fofo e sou louca por coisas de papelaria, mas não que seja uma necessidade.

3 – Quando precisa de algo rápido em casa, costuma achar com facilidade?

Depende muuuito do quê. Hahaha.

4 – O que você tem em cima do seu criado mudo?

Um abajur fofo, o livro que estou lendo no momento, meu celular, manteiga de cacau e o controle da minha tv.

5 – O que você costuma carregar na bolsa ou mochila?

Na bolsa “de sair,” eu levo celular, carteira, manteiga de cacau (sou viciada nisso, SOSSSS), controle do portão de casa e só. Na bolsa da faculdade, mil xerox, caderno, penal (é o estojo para nós do Paraná, hahaha), dinheiro, celular e mais manteiga de cacau. 😛

6 – Sua família te acha uma pessoa organizada?

Mais ou menos, minha mãe já reclamou mais da minha organização. Acho que dei uma evoluída, hein? Hahaha.

7 – Quando tira uma roupa, costuma deixá-la onde?

Já dobro e guardo direto no guarda-roupa, chego quase 23:00 horas em casa, então quero deixar tudo arrumadinho para quando eu sair do banho, só deitar e dormir, na minha caminha gostosinha. :3

8 – Costuma planejar seus dias de folga?

Não trabalho, então tenho folga todos os dias. AEEEEEEEE O/

9 – Costuma criar checklist? Para que?

Não, tudo na mente! Só wishlist mesmo… Hahahaha.

10 – Qual sua maior dificuldade em se organizar?

Sou muito desesperada, muito ansiosa, então acabo querendo fazer tudo ao mesmo tempo, para que as coisas fiquem certas, prontas e organizadas, e às vezes, (graças a Deus não é sempre, caso contrário eu já teria surtado), dá errado!

Não sei quem indicar! Estou meio atrasada nas tags, setembro está super corrido pra mim, então, sintam-se à vontade para responder meus amores!

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

55 comentários sobre “TAG: Você é uma pessoa organizada?

  1. Morri com o penal Estela, tava crente q era algum livro de direito q era tipo biblia sabe? Ainda bem q rolou o parenteses!!! Amei a tag!!! ❤ Vc é infinitamente organizada, eu chego do trabalho as 6 e jogo td em cima do sofazinho q tem no quarto e lá fica até eu colocar pra lavar!!! kkkkk Ai q horror né?
    Adorei amore! Super bjo!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

      1. O minha linda, não tem o q agradecer né? O blog é demais tem q curtir msm! Como vc é chic amiga, queria ter feito direito tb… mas rolou aquela preguiça pq tinha q estudar mto…kkkk a preguiçosa….acabei fazendo publicidade…. nada a vet né? Bjocas amore

        Curtido por 1 pessoa

      2. Ahhh, se o meu é demais, imagina o seu, super tudo! Eita, mas é puxado o negócio, dá vontade de chorar às vezes… HAHAHA Que isso, publicidade é super shoooow, acho um curso super massa! E você, pelo jeito de falar, parece super criativa, divertida e extrovertida, tudo a ver com você o curso! Beijinhosss

        Curtido por 1 pessoa

  2. Nossa, eu também me organizo mentalmente hahaha, muito mais prático, mas e quando esquece o que tem que fazer? Kkkk. Também acho agendas uma fofura e todo ano eu acabo comprando, ma quem disse que eu uso? Sempre acabo esquecendo!
    Adorei a tag e suas respostas, beijos 😘❤️

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sériooo? Que legal saber disso, gosto muito quando rola identificação com as minhas respostas! Sabe o que eu faço para não esquecer? Fico tentando relembrar constantemente, por mais que a tarefa esteja longe… E vou dando graus de importância mentais também! HAHAHA Aff, eu sou a louca das agendas, mas nem uso, por dó! Hahaha Que bom que gostou!!! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhh, sério??? Que tudo! Eu também não gosto de desorganização, me irrita!!!! HAHAHA Tenho um leve TOC com torneiras/chuveiros/água vazando também! Não tem a ver com o post, mas não pude deixar de mencionar quando você falou dessa compulsão! HAHAHA Que bom que gostou minha amorinha mais lindaaaa! Beijinhos minha loira diva, maravilhosa e mais queridaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. HAHAHAHA coisa boa saber que não sou a única com TOC “leve” HAHAHA sou assim com água vazando também… ih, sou assim com muuuuuuita coisa, aff 😛 HAHAHA
        Beeeijo, minha princesinha lindaaaaa ❤ e viva a compulsão HAHAHAHA

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

