Trend Verão 2016

3aa34c8272263dc9ff9caf040c65e1f1

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa linda quarta-feira de sol, falo sobre uma super tendência para o nosso querido verão que está quase chegando (de arrasto, mas tudo bem! HAHAHA), é a estampa étnica! Sim, ela continua com TUDO na próxima estação!

45f6a9cd45b1ca2d7e732ee0c0f84646

Alguns desenhos dessa estampa remetem muito a algo geométrico, assimétrico e por aí a fora… Tendência que está muito em voga também, inclusive continuará em 2016! Ou seja, une dois “fashionismos” em uma peça só, não é incrível?

0aaffe19e8fff086d3316a3d426582a2

São peças muito estilosas, dão um charme muito forte na produção, pois são marcantes e nada simples! Podem ser encontradas em blusas, croppeds, vestidos, kimonos, calças, saias, shorts… A infinidade de opções é muito grande, e isso é ótimo.

8c89db11684c6266839cc71244a38470

Para provar que eu não estou errada, deem só uma olhadinha na foto acima! É da São Paulo Fashion Week, defile Colcci para o Verão 2016! UHUUUUUL! Fiquei boba com essa roupa, quero já pra mim! Dá para notar que a estampa estará ainda mais moderna.

4befb9d78ce7063fb91218293d1eb484

A variedade também alcança os tipos de sapatos… Saltos, sapatilhas, rasteirinhas, botinhas, tênis, etc. Só condizer com a ocasião, que eu sempre falo e é super importante! Quando combinados com bota, caracterizam muito o boho chic que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.

DSC04907

Enquanto procurava imagens de produções, lembrei do look do dia que fiz com o meu vestidinho que comprei no site da Posthaus (vocês podem ver aqui), então logo tive a ideia de colocá-lo no post. Logo mais pretendo trazer um look com a minha saia dessa estampa.

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam peças dessa tendência?

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

44 comentários sobre “Trend Verão 2016

      1. Gostei muito! Amo esses estilos. Até parece arte no nosso corpo, né? Teu vestido é lindo e leve, a cara do verão. Acredita que nunca comprei nada na internet? tenho certo receio, sei lá hahaha. Coisa de gente doida! Beijinhos 🙂

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

