Top 3: Máscaras de cílios

Sketch of Eyelash brush. Vector illustration

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quinta-feira, trago meu top 3 de máscaras de cílios favoritas! Faz tempo que não trago nada sobre maquiagem, pele, cabelo e afins para o blog… Então optei por fazer isso hoje!

Como não amar máscara de cílios? É a minha maquiagem favorita, fico sem qualquer coisa, menos sem rímel!

Vamos conferir? Vem comigo!!!

1- The Colossal Volum Express – Maybelline

Maybelline-Colossal-Volume-Express-Waterproof-Mascara_2a630788e52db5cf14104187fcc6b31a_images_1080_1440_mini1

Essa não poderia faltar, não é mesmo? Tem por finalidade, como o próprio nome sugere, dar maior volume aos cílios. É a prova d’água, ou seja, na hora de tirar, sofremos um pouquinho… Mas dou uma dica super válida: Use água morna/quente, fica BEM mais fácil! Gosto muito dessa, mas devido ao fato de ser difícil de tirar, confesso que tenho um pouco de preguiça de usar.

2- Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 – Eudora

eudora-mascara-para-cilios-eudora-soul-maximize-your-lashes-turbo-mania-vaidosa2-510x600

Nesse meu top 3, optei por produtos mais em conta, não que eu ache que não vale a pena gastar com maquiagem e tal, pois o barato sai caro, como sempre ouvimos por aí… Mas, essas 3 são ótimas e com bom preço! Pois bem, minha segunda escolha é da Eudora, ela alonga bastante, dá uma curvada legal e deixa os fios bem separadinhos.

3- Super Shock Max – Avon

prod_1113419_xl

Por fim, essa que é a minha favorita EVERRRRR! Assim como a primeira, também tem como objetivo dar um grande volume aos cílios, e também diz ser a prova d’água, mas não acho tão forte assim, na hora de tirar, sai fácil! Mesmo assim, gosto muito MESMO! Sem deixar de mencionar que o preço é super acessível. Adoro essa marca!

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou já usaram alguma desse meu top 3? Qual vocês usam? Indicam alguma? Quero saber tudo, hein? ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

54 comentários sobre “Top 3: Máscaras de cílios

  1. Oii, minha gatona linda!
    Eu amoooo a Super Shock! Usei muito, ela é maravilhosa! Até me deu vontade de comprar de novo agora 😀 hihihihi
    A Colossal eu nunca usei, acredita? Como pode, né? 😛 HAHAHA todo mundo só fala bem dessa máscara.. PRECISO comprar e experimentar!
    Sou louca pra testar a da Eudora também… os produtos da marca são top demais!
    Amei o post, minha linda… a gente não vive sem rímel, né? hihihi
    Beeijo, minha princesinha lindaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Minha amadinhaaaaa lindaaaa! A super shock é simplesmente demais! Jura que nunca usou a colossal?? Aiii, nao acredito! HAHAHA Experimenta mesmooo, você vai amar! A Eudora também! Depois vem e me contaaa tudinhooo! Que bom que gostou, fico muito muito felizzzz! Beijinhos minha loira maravilhosaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Também tenho das duas, mas coloquei só essa, porque acho ela ainda melhor! E também sai mais fácil na hora de tirar! Experimente mesmooo, depois vem e me conta o que achou linda! Penso igual, se essas fossem ruins, aí ok gastar caro nas outras, mas são boas e baratas, né?! Que bom que gostouuuu lindona! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  2. O super shock é ótimo, usei muuuuito! Hahaha esse colossal eu ja tive uns 6272827276, mas o roxinho (n lembro o nome) ganha de qualquer um que ja usei hauahhahaha pena que depois que tu usa mt, os cilios colam tudo hahhaa terrible! Eu tenho o cilios MUITO pequenos entao se eu nao tiver de rimel, parece q nao tenho hahahha
    Amei o top 3, esse da Eudora não conhecia, vou ver haha
    Adorei estelinha,
    Beijao 🌟

    Curtido por 1 pessoa

    1. O super shock é de longe meu favorito, e ainda é barato! Eu tambémmm, colossal é super bom, mas é horrível pra tirar, quase fiquei com os olhos pelados tentando tirar quando usava mais frequentemente HAHAHAHAHA E eu não fico sem, porque odeiooo, fico sem tudo, menos sem rímel! Que bom que gostouuu Lelêee, experimenta, e depois me conta! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

