Look de domingo: Saia florida

DSC05134

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa segunda-feira maravilhosa, como de costume, trago para vocês mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de domingo!

DSC05082

Vamos conferir? Vem comigo!!!

DSC05110

Para compor esse look, investi em uma blusa soltinha regata de franjas preta, uma saia rodada curta com estampa floral e várias cores, uma sapatilha preta que já usei nesse look aqui, um óculos de sol que comprei esses dias, marrom, de oncinha e hastes verdes (ALELUIA IRMÃOS, HAHAHA), um bracelete dourado de strass e meu anelzinho de sempre!

DSC05085

Em ritmo de primavera, optei por esse look todo alegre, mesmo contendo peças pretas, teve um ar gracioso devido as flores e as cores da saia. Fiquei super apaixonada por ele, sem vontade alguma de tirar no final do dia! Hahaha. Amo a primavera e o verão além de outros motivos, por esse, os looks são maravilhosos, e com poucas peças já dá para arrasar fácil por aí…

DSC05115

Partindo para os acessórios, que dessa vez são bem poucos… Estava há tempos em busca de um bracelete assim, só com uma voltinha dourada e tal, mais simples, até que achei esse… Super fofo, e ainda com strass enfeitando, foi simplesmente amor à primeira vista.

DSC05083

Não posso deixar de falar desse meu óculos! Logo que vi ele na vitrine de uma ótica, me encantei… E na próxima semana fui correndo comprá-lo. Ele é marrom, de oncinha e com as hastes verdes. Super estiloso… É redondo com as pontas gatinho, e como eu estava louca em um redondo, mais um motivo para levá-lo comigo. Achava que não combinaria com o meu tipo de rosto, mas gostei bastante em mim.

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

64 comentários sobre “Look de domingo: Saia florida

  1. opaaaa… apertei “send” sem querer HAHAHA
    Minha princesa!
    Que look mais lindo!
    Que saia mais perfeita! Amo modelos assim, soltinhos… e essa estampa, então? E essas cores? Lindas demaaais!
    A regatinha é mara… temos que ter várias dessas no armário, né? Combinam com tudo!
    Essa sapatilha é muiiito amor… deve ser mega comfy!
    E esses óculos, amiga?? Lindo demaaaaais! Amei a haste verde, super top! E animal print é neutro, né? HAHAHA amooooooooo!!!!!
    Tá lindona demais, amore.. como sempre!
    Beeijo, minha bonecaaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhh, minha lindona!!! Não tem problema, não! Que bom que gostou, fico muito muito muito feliz com issooooo! Sou suspeita pra falar, porque estou super apaixonada nessas peças que usei para compor o look! Mas se alguém com tão bom gosto falando que é bonito, então deve ser mesmo! Hihi Muito obrigada minha amorinhaaaaaa, linda é você! Beijinhosssssss loira mais maravilhosa do mundoooo! ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Uauuuuuuuuuuuuuuuu!!! Amei o look q essa saia super alegre!!! ❤ E que unha bapho foi essa, eu sei q o foco não era pra unha, mas tava top demais!!! Ameiiiiiiiii!!! Fica tranquila q eu chego lá no look do dia viu, esse mês vou ter q passar a saia com fenda pq a vergonha não desapegou da minha pessoa ainda! Mas eu chego lá! Adorei lindona! Super bjo pra vc!
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiiiiiiii, que bom que gostou lindonaaa! Fico muito feliz com isso! Eu também estava adorando minhas unhas, sou a louca dos esmaltes de glitter, então já viu! HAHAHA Tudo bem, esse mês está perdoada, mas eu ainda quero ver, hein? HAHAHA Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

