TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

tag-irmandade-dos-blogueiros-do-mundo

Oláaaaaaaa ❤

No post de hoje, respondoo a tag Irmandade dos Blogueiros do Mundo, a qual fui indicada pelo Gustavo, do Gustavo Roubert, pelo Marcelo, do Patriamarga, e pela Pretinha, do Pretinha Básica Blog.

Regras:
Inserir o logo da tag.
Agradecer e marcar o blog que indicou você.
Responder dez perguntas.
Indicar dez blogueiros e avisá-los.
Criar dez novas perguntas para os indicados.

PERGUNTAS DO GUSTAVO:

01- Tag tem ou não cara de selfie escrita?

Hahaha, boa definição!

02- Quando recebe a indicação para uma tag, no entanto está ocupado(a), muito ocupado(a), ocupadíssimo(a), ainda tem outras para responder e a recebe numa sexta-feira, agradece ou amaldiçoa quem o(a) indicou?

Por mais ocupada que eu esteja ou não tão motivada, eu agradeço, significa que naquele momento a pessoa lembrou de mim, e se lembrou de mim, é porque decerto gosta do meu blog, e etc… ❤

03- Fica comparando as respostas de outras pessoas indicadas para saber o que responder e perguntar?

Não, nem dá tempo disso! Hahaha.

04- A uma pergunta semelhante, já teve vontade de esganar alguém que tenha dado a mesma resposta que a que você gostaria de dar?

Não, acho legal quando tenho coisas em comum com pessoas desconhecidas.

05- Se já assistiu ao filme “A Escolha de Sofia”, teve um sentimento parecido com o da protagonista no momento de escolher os blogs indicados?

Poxa vida, não assisti…

06- Alguma vez, ficou em dúvida entre indicar um blog com zilhões de seguidores e aquele, daquela lindeza de criatura, mas que não é seguido nem pela sombra do(a) autor(a)?

Também não… Hahaha.

07- Por que há pessoas que dizem adorar as nossas respostas quando, por exemplo, afirmamos que o nosso prato favorito é arroz com feijão?

Porque talvez é o prato favorito delas também, ou porque elas gostam muito de nós, ou porque elas são muito legais! Hahahaha.

08- Já achou algum selo de tag bonito?

Não! Hahaha.

09- Você notou, por acaso, que é mais difícil criar perguntas que responder a elas?

Super notei, enquanto respondo, já estou pensando nas perguntas e está difícil, viu?

10- Se sim para a pergunta anterior, antes de chegar na última pergunta que você criou para uma tag, pensou em suicídio?

Não também, mas quase! Hahaha. Brincadeirinha.

PERGUNTAS DO MARCELO:

01- Você já escreveu um livro? Se sim, já publicou?

Infelizmente, não!

02- Qual é o seu melhor texto?

Não sou de escrever textos, apenas na época do colégio, e esses do blog, que são voltados mais para moda e tal!

03- Quantas vezes você posta por semana?!

De segunda à sexta.

04- Quem você gostaria que lesse seus textos?

Editores da Vogue, modelos famosas, estilistas, etc. HAHAHAHA.

05- Quem é o escritor que mais te inspira?

Não tem um em específico, nunca compro livros sempre de um mesmo autor, tenho livros de “um de cada”. Hahaha.

06- Onde você gostaria de estar agora?

De férias em uma praia…

07- Se pudesse criar um mundo, como ele se chamaria?

Estelândia, Mundo da Estela, Estela’s World… HAHAHAHA.

08- O que é proibido neste mundo que você criou?

Tristeza, fome, violência, roubo, tráfico, maus tratos, em resumo, tudo que há de ruim!

09- O que você manteria neste mundo e o que retiraria?

Manteria sentimentos bons e retiraria sentimentos ruins, parece bobo, mas retirando os sentimentos ruins, as coisas que mais causam mal à sociedade, não existiriam mais, pois não tem como fazer algo de ruim, sem intenção, vontade, e etc…

10- O que gosta de escrever?

Sobre moda e afins! Gosto MUITO!

PERGUNTAS DA PRETINHA:

1- Que lugar no mundo você ainda vai conhecer?

Nova York, Peru, Rússia, Nova Zelândia, etc, etc, etc…

2- Qual seu esporte favorito?

Vôlei.

3- O que te deixa desanimada?

Falsidade, mentira, brigas, desentendimentos, e por aí vai…

4- O que você mais gosta de ler?

Em relação ao blog, moda. Em relação a livros, terror e romance.

5- O que te faz feliz no dia-a-dia?

Quando as coisas dão certo, quando consigo fazer tudo que planejei, quando ganho presentinhos, quando a mamis faz meu prato favorito, coisinhas assim… Hihi.

6- Quem está no seu pensamento agora?

Meu namorado! ❤

7- Praia ou campo?

Praia.

8- Vestido ou short?

Vestido.

9- Qual seu drink preferido?

Suco de laranja natural! Nhammm.

10- O que você mais gosta em ter um blog?

Poder conhecer gente nova e legal, e saber que, de alguma forma, tem alguém lendo/vendo o que eu escrevo/faço.

PERGUNTAS AOS INDICADOS:

1- O que você faz da vida além de ter do blog?

2- Qual foi a história da escolha do seu nome?

3- Conte um lugar em que você passou e marcou sua vida.

4- Qual seu passatempo preferido?

5- Perdoaria uma traição?

6- Já teve um amor não correspondido?

7- Quais as brincadeiras que você mais gostava quando criança?

8- Qual seu objetivo de vida?

9- Se você encontrasse um gênio da lâmpada e lhe fossem concedidos 3 pedidos, quais seriam?

10- Você tem alguma mania?

INDICADOS: 

Motivos não me Faltam;

Mude Seu Estilo de Viver;

Vestida de Primavera;

Toq’Sutil;

Meu Mundo em Páginas;

Princesa na Real;

Mude e Faça;

Only Secret Dreams;

Blog Uber Fashion;

Rose Amazing Fashion.

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

47 comentários sobre “TAG: Irmandade dos Blogueiros do Mundo

    1. Eu também Lelê! Na hora não sabia se ficava rindo, ou se pensava na resposta! HAHAHA Também sou dessas, só consegui fazer, pois minha mãe estava me ajudando aqui com as perguntinhas! Que bom que gostou, e que achou isso! Hahaha Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  1. Ah que honra ser indicada ❤ Obrigada!!!!!
    Rachei de rir das perguntas do Gustavo, kkkkkkkk. Arrasou nas respostas!
    Hein, deixa eu morar no seu mundo??? Parece um ótimo lugar 🙂

    Eu já havia respondido a essa tag, então, vou responder às suas perguntas, aqui. Ok?

    1- O que você faz da vida além de ter o blog?
    R. Eu trabalho durante o dia, num órgão municipal de saúde. Leio, vou a igreja, saio com os amigos. Uma vida normal além blog, rss.

    2- Qual foi a história da escolha do seu nome?
    R. Foi em homenagem à minha bisavó que se chamava Agda. E Marianne foi porque minha mãe achou bonito 😀

    3- Conte um lugar em que você passou e marcou sua vida.
    R. Curitiba – PR.

    4- Qual seu passatempo preferido?
    R. Ler.

    5- Perdoaria uma traição?
    R. Talvez.

    6- Já teve um amor não correspondido?
    R. Tenho 😦 kkkkkkk

    7- Quais as brincadeiras que você mais gostava quando criança?
    R. Bets, esconde-esconde, amarelinha, rouba-bandeira e etc.

    8- Qual seu objetivo de vida?
    R. Fazer a diferença na vida de alguém.

    9- Se você encontrasse um gênio da lâmpada e lhe fossem concedidos 3 pedidos, quais seriam?
    R. Que amemos uns aos outros;
    Que amemos a natureza e os animais;
    E que amemos a Deus, acima de tudo.

    10- Você tem alguma mania?
    Sim, mexer no cabelo, rss.

    Adorei responder, rsss. Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

