Look de sexta: Saia de estampa étnica

DSC05144

Oláaaaaaaa ❤

Dei uma sumidinha, mas já voltei! Iupiii!

No post dessa segunda-feira linda de sol, trago para vocês, mais um dos meus looks do dia, no caso do de hoje, é meu look de sexta-feira passada! Aqui na minha cidade, nesse final de semana, choveu muito, então não pude fotografar nada.

DSC05145

Para compor este look que particularmente eu amei, investi em um blazer coral, uma blusa regata de cetim bege, uma sapatilha azul royal, minha saia diva de estampa étnica, nos acessórios, não investi em muitos, apenas meu óculos de sol que estou amando e meu anelzinho de sempre.

DSC05153

Como vocês puderam notar, eu amo estampa étnica, já fiz alguns posts sobre aqui no blog, tanto com looks quanto sobre a estampa em si… Acho linda, moderna, simplesmente divina!

DSC05137

Achei meu look bem prático, versátil, etc… Visto que se eu quisesse dar uma esticadinha para uma balada ou para uma festa, era fácil… Só trocar a sapatilha por um salto e pronto! E se esquentasse, era só tirar o blazer e pronto também!

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

46 comentários sobre “Look de sexta: Saia de estampa étnica

    1. Ahhhhh, que bom que gostou minha lindona!!! Fico muito feliz com isso, mesmo! Essa saia é meu xodózinho, optei pelo blazer, por causa dos tons dela e a sapatilha justamente pelo que você falou! Fiquei feliz com a sua volta, só não consegui me logar para comentar no seu post 😦 Beijinhos lindaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Aiiiiiii… que look mais “mocinha phyna, chique e ryka” 😉 hihihi
    Tô babando na tua saia, amiga! Ameeeei a estampa e as cores! Muito diva mesmo!
    E esse blazer deuso? PRECISO desesperadamente de blazers coloridos… acho demaaaaais… dá um mega up no visú, né?
    E essa sapatilha linda, então? Que azul mais lindooooo… e amei o detalhe das tachinhas ❤
    Look perfeito, minha linda! Super elegante e alegre… tá linda demaaaaaaais!
    Beeeijo, minha princesinha queridaaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHA Minha linda, você e esses comentários mais amorosos do mundooooo! Que bom que gostou, fico feliz!!! Essa saia é demais mesmo, amooo! Ahh, eu sou louca em blazers coloridos também, se pudesse teria todas as cores! O mesmo rola com as sapatilhas coloridas HAHAHA Linda é vocêeeeee! Beijinhos e obrigada pelo carinho minha loira divaaaaaa! ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

