Top 3: Acessórios 2016

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa linda quarta-feira, trago para vocês mais uma vez sobre tendências, contudo, a de hoje é sobre os acessórios que estarão em alta no verão de 2016!

Particularmente, eu AMO acessórios!

Então, vamos conferir esse top 3? Vem comigo!!!

1- Maxi brincos

7ed0638e129722d300bb8878315a81b8

Dão um charme e um up incrível para as produções. E agora, voltaram com tudo! Entretanto, mais modernos, mais fashions, mas sem perder a beleza de sempre. Para quem gosta de ousar e estar sempre na moda, investir nos maxi brincos é uma boa pedida! Têm para todos os gostos, só procurar por um que faça seu estilo!

2- Mini bags

13bc13bb8cfc10372f6cd8db2859bc08

Elas estão por todos os lados! Ganharam espaço e caíram no gosto de todas as mulheres, sendo, portanto, frequente objeto de desejo. São práticas, devido ao seu tamanho, fofas, lindas e muito estilosas! Possuem vários formatos, cores, modelos e estampas, e isso é o melhor de tudo, pois dá para ter uma de cada para complementar os looks.

3- Saltos grossos

06e3a06a6fd2dd51ec7a312d97b9a4f9

Não sou muito chegada em saltos, mas esses eu até arriscaria usar. São muito mais confortáveis que os convencionais e não posso deixar de mencionar o quão elegantes/chiques deixam o look. Podem ser estendidos do office look, passando para o happy hour, até para uma baladinha! Quem não gosta dessa versatilidade, não é mesmo?

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam essas tendências? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

66 comentários sobre “Top 3: Acessórios 2016

  1. Adorei!
    Mini bags ♥ ♥,esses saltos sou super adepta,ainda mais que não gosto de salto algum me machucando,esses são muito confortáveis.
    Os maxi brincos acho divino nas outras pessoas,mas em mim ainda não acostumei,e olha que quando era mais nova adorava hahaha,tenho que me acostumar novamente.
    Beijão…

    Curtido por 1 pessoa

  2. Estela sua linda!! você sempre arrasa com suas postagens .
    Super divo esse tipo de salto …
    Os brincos nesse estilo são super elegante e deixa as mulheres bem atraentes .
    Parabéns pelo poste …arrasouuu .

    Curtido por 1 pessoa

  3. Maxi Brinco é vidaaaaaaa!!! Qto maior melhor….tenho vários, eu sou pescoçuda então eu amooooo usar Maxi brinco, transforma qq look básico em chique phyno de rhycaaaaaaaa!! Adoro o salto grosso tb, adoro salto em geral, tem salto, to usando, só as mini bags q não são super minha praia, mas ameiiiii o post! Vc arrasa minha linda! ❤ Mega ulta bjo
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiiiiiii, super concordo!!! Não há look que um maxi brinco não transforme! O mesmo vale para os saltos! Mas minha paixão, ao contrário de você, são as mini bags :((( HAHAHA Ahhh lindona, muuuuuito obrigada, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

