60’s

ad5a678ceb6cda2cbe38df8e07a1e2e1

Oláaaaaaaa ❤

Finalmente e felizmente a temida semana de provas da minha faculdade acabou, e agora posso voltar a me dedicar inteiramente ao meu cantinho tão amado novamente!

No post dessa sexta-feira linda, maravilhosa e feliz sem aula (hahaha), falo sobre mais uma tendência! Na realidade, se trata mais de um “resgate” de época, sem mais delongas, estou falando dos anos 60!

Nos últimos tempos, as calças flare, os chapéus floppy, os óculos redondos, entre outros dos anos 70, foram febre e fizeram a cabeça da mulherada. Agora, chegou a vez de 10 aninhos a menos ganharem espaço no mundo fashion.

Cintura marcada

Característica ícone dessa época, a cintura marcada terá uma pegada forte na próxima estação, dando, obviamente, destaque a silhueta feminina. Valoriza muito o corpo da mulher.

38eb2efaef08bbf6b9b13e428938ba20

Vestidos com formato em “A”

São aqueles tipos de vestidos mais justinhos na parte de cima e mais soltinhos na parte debaixo. Como amante de vestidos que sou, adorei, acho esse modelo incrível.

e2b1c3ccd1fdc263316d3e383746d823

Estampas geométricas

Era uma época considerada “futurista”, visto que, foi nessa década que a minissaia foi invetada e que o homem pisou na lua. Portanto, as estampas geométricas eram destaque.

b2ef2aa8d33c21bd2a9a69ee8dde7ed4

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

66 comentários sobre “60’s

  1. Estela!!! Adorei :”) achei lindo esse vestido amarelo de estampa geometrica! Alias, gostei do estilo todo dela :”)
    A botinha, o cabelo hahhaha
    Adorei o post, acho um estilo pouco explorado, uma pena, porque eh liiiindo! ❤️❤️❤️
    Beijinho ;*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiii!!! Anos 60 é mto top! Não lembro se calça boca de sino (flare né?) é dessa época , mas eu amooo, adoro uma cinturinha marcada e e estampa geomética, acho q a maioria dos meus vestidos são de estampa geometrica ou listrinha! É td de bom!
    Perfeito Estelinha, arrasou de novo, como sempre né?
    Super bjo lindona! ❤
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    1. Issooo, as flares são tipo entre 60 e 70!!! Tendência dessas épocas são tudooo! Ai que máximo, viu só, já está dentro da tendência! Abuse muuuito dos seus vestidinhos esse verão! Quem arrasa são vocês, meninas lindaaaaas! Beijinhossss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Oi Estela, tudo bem?!
    Eu te indiquei em uma TAG no meu Blog: Bloggers Recognition Award! Que o Lucas Palhão, do Blog do Palhão e a Sílvia do Reflexões e Angústias me indicaram. Lembrei de vc pq curto seu Blog e a sua boa Vibe! Se achar que não combina com seu Blog, não se preocupe, já fico muito feliz em te indicar e mostrar para as pessoas que seguem meu Blog, suas novidades! Até! 🙂

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

