Look de domingo: P&B + Cores vibrantes

DSC05178

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa linda terça-feira, trago para vocês mais um dos meus looks de algum dia. No caso do de hoje, é meu look de domingo passado. Aqui na minha cidade o tempo está uma loucura, mas enfim, no domingo saiu sol.

Vamos conferir? Vem comigo!!!

DSC05176

Para compor essa produção, investi em uma blusa 3/4 de listras tradicionais pretas e brancas que já usei AQUI, uma saia verde bem viva, uma sapatilha de bico fino preta que por ser prática, já usei AQUI e AQUI, um cintinho marrom trançado, uma mini bag laranja, meu braceletinho dourado, meu óculos de sol e só.

DSC05169

Na hora de fazer as fotos, além da minha mãe fotógrafa linda, contei com uma participação super especial… Minha poodle Yasmin! Essa fofura estava toda carinhosa e exibida, então não pude deixar de registrar esse momento e colocá-lo aqui.

DSC05162

Essa belezinha foi presente da minha mamis maravilhosa, fiquei apaixonada logo que vi, ela é um laranja super vibrante, e na minha opinião, é simplesmente a cara do verão. Ornou muito com as propostas de cores do look, por isso optei por usá-la.

DSC05159

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

48 comentários sobre “Look de domingo: P&B + Cores vibrantes

  1. Que princesa mais linda!
    Amei o look, amore! Maravilhoso demais!
    P&B é lindo, lindo, lindo…. amoooooooo muuuuito! Super clássico, chique e ryko! Listras, então… nem se fala! Muito, muito, mas muito amor envolvido!
    Ameeeei o toque de cor da saia e da bolsa… ficou mega, master top! Já quero copiar o look *_* hihihihi
    Tá linda, minha flor… amooooo tuas produções!
    Beeeijo, minha princesinha queridaaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhh, minha lindona!!! Fico super feliz que tenha gostado, mesmo! Eu adoro misturar cores neutras com alguma vibrante, no caso, felizmente, pude misturar duas e amei o resultado! Você e esses seus comentários mais carinhosos do mundo tooooooodo! Adoro!!! Beijinhos minha loirinha linda e divaaaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Ahh Estela, seu look ficou simplesmente maravilhoso! Amei o mix de cores…e essa fofura querendo aparecer?! Rsrsrs ah, a bolsa está lindaaa, e agora no verão vc vai usar muito hein?!
    Você arrasa nos looks, aaaamei!

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

