Top 3: Batons favoritos

tumblr_njow3rjkdW1qkag34o1_500

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quarta-feira linda, trago sobre o meu top 3 de batons favoritos. Devido o fato de eu ter aparelho, não passo com frequência. Contudo, vi e aprendi que mesmo assim, posso usar e abusar dessas belezinhas que são nossos aliados na hora de nos arrumarmos.

Vamos conferir? Vem comigo!!!

1- Avon ColorTrend Encore – Carmin

DSC05181-horz

O meu vermelho favorito. Tem um leve toque bordô, não sendo tão aberto. Sou bem branca e tenho olhos azuis, então quando passo esse, sinto que ressalta e valoriza esses meus pontos. Antes eu nem pensava em usar, me sentia horrível e logo tirava. Agora, já me acostumei e adoro.

2- Sem marca e sem nome – Da Cinderela (HAHAHA)

DSC05185-horz

Quem nunca, né? Batom de criança é tudo de bom, porque super hidrata os lábios! Acredito que todas as mulheres têm aquele rosinha que gostam bastante, então, esse é o meu. Apesar de não ter marca, nem nome, nem nada, é muito bom! Possui longa duração, um cheirinho bom e uma cor linda.

3- Avon ColorTrend – Uva do Campo

DSC05187-horz

Esses tons estão super em alta quando se trata de batons. Acho simplesmente maravilhosos e marcantes, pois, nenhuma mulher usando uma cor dessas na boca passa despercebida, não é mesmo? É um roxo bem escuro e incrível.

Agradecimentos especiais: Minha mamis, que foi minha modelo de boca! Hahaha.

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela  ★

62 comentários sobre “Top 3: Batons favoritos

  1. Stée adorei o post!
    Sei bem como é isso, usei aparelho 1ano e meio e só fui voltar a usar batom no finalzinha tipo no ultimo mês.
    Achava que não ficava bom , mais era tudo coisa da minha cabeça
    Se joga nos batons amiga que fica lindo!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

