Para inspirar: Looks de verão

3165fff891a72deb9debb1cb3bb5fdbb

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa linda quinta-feira (MAS JÁ?), trago umas inspirações maravilhosas de looks para o verão que está, finalmente, diga-se de passagem, dando o ar da graça por aí!

Essa estação é sempre de lascar, mas algo me diz que esse ano vai ser ainda mais! Pensando nisso, separei umas produções divinas para mostrar para vocês, pois, passar calor, não rola, não é mesmo? Bora colocar as pernocas pra jogo?

São tantas peças para serem exploradas nesse calorzinho gostoso, o legal é sair do básico e apostar em produções lindas, fashions, mas sempre confortáveis e fresquinhas.

Vamos conferir? Vem comigo!!!

1- Shorts

62607af862fa8379b625c2f8fa917b3e

2- Saia

25c64e976fff60b9b15dfe9892f49cdb

3- Jardineira

9ba800d5b1bc29ac0093ee3148cf0198

4- Vestido

a5a6b1c41dc12cc55f386b6c045382a8

5- Macaquinho

92c2a3f216452898007d3168523150fb

6- Calça

487f002df51485a9ce22b499b9d86903

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

64 comentários sobre “Para inspirar: Looks de verão

  1. Menina, nem fala! Aqui no Rio, no inverno, teve dias que beiraram os 40 graus!
    Tô com medo desse verão, rs.
    No verão, gosto de abusar dos vestidinhos, ajudam a aliviar o calor. 🙂

    Eu indiquei você em uma Tag que respondi lá no meu blog, dá uma olhadinha depois.

    Beijinho!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu amei as inspirações Estela, o verão nem chegou mais o calorão já se adiantou e nada melhor que curtir o verão com produções lindas, leves e cheias de estilos como essas! Arrasou no post! Amei, beijão linda ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Tô muito viciada em uma ‘peça’ que não tem nessa lista que são os vestidos longos.
    Sempre fui baixinha e todo mundo dizia que não era pra mim, mas agora to no mood do ‘quem liga’ e to amando usar!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, eu pensei muito em colocar os longos, mas dessa vez quis me voltar para as peças curtas, pois muita gente tem vergonha de deixar as pernas de fora (quando mais nova, eu tinha) Hahaha Mas nossa, super dane-se o que dizem, use mesmo! Não tem essa de “você não pode” Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  4. Que liiindos looks ❤️❤️❤️ acho jardineira a coisa mais linda :3 e eu amo usar calça menina, nas na minha cidade, usar calça no verão é pedir pra morrer hahah :”( só uso p trabalhar mesmo pq eh obrigatorio!
    Beijo :*

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

