Look do feriado: Jardineira e tênis

DSC05206

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira pós feriado (está batendo aquela tristeza depois de dias sem a rotina de sempre, socorro), trago mais um dos meus looks de algum dia para vocês. No caso do de hoje, é meu look de ontem, ou seja, do saudoso feriado.

DSC05201

Desde já peço desculpas pelo cenário repetido, mas além dos dois lados estarem lotados de pedreiros e esse ficar mais escondidinho, é o meu cantinho favorito, no qual as fotos ficam sempre boas, sem que eu precise tirar 1 milhão! Hahaha.

DSC05203

Em meio as mudanças repentinas e loucas de tempo… Para compor esse look, investi em uma jardineira jeans clarinha muito fofa, uma camiseta baby look branca simples, um tênis xadrez com os meus tons favoritos, meu relógio, meu anelzinho, meu óculos de sol e só.

DSC05209

Nos pés, optei por esse meu tênis que deixou o look no estilo comfy e eu amei. Nunca gostei muito desse tipo de sapato, usava para ir para o colégio e só. Contudo, acho ele muito lindo e, além disso, tem o conforto que só um bom tênis proporciona, não é mesmo?

DSC05216

Ahhhhh, eu quis tirar essa foto para mostrar além dos acessórios que utilizei, minhas unhas, que eu estou apaixonada! Fiz sozinha, hein? Passei um esmalte preto maravilhoso e por cima, só pra variar (hahaha), um glitter com várias cores divinas!

DSC05199

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

69 comentários sobre “Look do feriado: Jardineira e tênis

  1. Aaaaaai que amor, tô morrendo de vontade faz tempo de comprar uma jardineira! O look ficou lindo e leve, me senti super fresca só de olhar. (e gente, recalcando pra sempre nas suas unhas, sempre uso quadrado e não deixo crescer muito MAS depois de ver vou mudar djá!)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Esse cenário é uma graça, estela! Haha :”) pode tirar ai, eu deixo hahhaha
    Amei o look!!! Eu estava super afim de comprar uma jardineira, tinha uma antes de voltar a moda, mas cresci, perdi, e agora que voltou com tudo, sai em busca de uma. Mas pra variar, nenhuma me agradou 😦 fico só namorando nas fotos mesmo hahaha mas o look ficou lindo, e eu sou suspeita pra falar do tênis, né! Eu amo!!!
    Beijinho linda :*

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ebaaaaaaa, muito obrigada por deixar, Lelê!!! HAHAHA Ahhh, fico muito feliz que tenha gostado! Nem me fale, eu sofri também pra achar essa, aí ganhei no final do ano passado de aniversário da minha mãe, porque mãe sabe tudo, né? E eu amei! Tênis, por mais que eu não goste tanto, admito, é tudo de bom! Hahaha Beijinhos lindona ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Que look mais lindo, amore! Mega comfy e fofinho *_*
    Tô bem louca atrás de uma jardineirinha assim… acho top demais! Deve ser super gostosa de usar, bem fresquinha! Fora os looks que dá pra montar com ela, né? OMG! 😛 hihihi
    Eu amooo esse tipo de tênis.. tenho alguns modelinhos e sou louca por eles! São demais, né? Conforto e estilo num só calçado! #MuitoAmor!
    Tá linda, tá gata, tá moderna, tá confortável… produção linda, linda, linda e linda! Ameeeeeeei!
    Beeeijo, minha princesinha lindaaa ❤

    http://www.tamaragallas.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh minha lindonaaaa! Muito obrigada por todo esse carinho!!! Fico tão feliz que tenha gostado! Nossa, jardineira é tudo de bom, compre uma mesmo, super apoio! Hihi E esses tênis são demais, né? Confortáveis e estilosos, amooo! Você que é linda, gata e maravilhosaaaaa! Beijinhos minha loirinha divaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

