Ombro a ombro

7124a4b2ee808a2b3cdd277ea3b406d7

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa linda quarta-feira, (já estamos no meio da semana, que felicidade) trago mais uma tendência simplesmente divina… São as peças ombro a ombro ou também chamadas de ciganinha.

Podem ser encontradas em blusas e vestidos. E, podem também, fazer desde uma linha mais despojada até uma mais elegante, ou seja, vão do trabalho, do passeio, do happy hour, até uma balada ou uma festa mais requintada.

Além da beleza, são muito fresquinhas e confortáveis, fatores ideais para a estação que se aproxima. Sem deixar de mencionar que estão fazendo a cabeça da mulherada, inclusive a minha, confesso. Hahaha.

Devido a variedade de cores e estampas, é fácil achar uma para cada tipo de gosto. Vão bem com calças, saias, shorts; também com sandálias, rasteiras, saltos, sapatilhas, alpargatas, etc. As opções são muitas e isso é ótimo!

Vamos conferir alguns looks? Vem comigo!!!

a00960e8153a09874b9ae62f93a60757

aa1a782c9b1ebb692ae1d98643a94f57

a06c4e68a942fd3814d703ca391a68c0

c062b6ad4136750726b09300fd3f2504

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam essa tendência? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

70 comentários sobre “Ombro a ombro

  1. Tenho que confessar que no início era meio controversa com essa trend,pois minha silhueta é triângulo invertido, e esse modelo evidencia ainda mais os ombros.Mas dai comecei a usar e combinar com peças mais volumosas na parte de baixo,e já me rendi hahaha.
    Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  2. adooooreeei estelinhaaaa ♡ ciganinha é uma graça ! Eu não costumo usar porque sou gordinha e acho que fico parecendo um bolo hahahahaah mas acho lindo demais, um charme até porque acho ombro uma coisa muito sexy ( nao sei porque )

    arrasou ♡ beijos absurdos !

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

