Calça estampada

43ccb560da888d8fedab2ff0cacf3eef

Oláaaaaaaa ❤

Hoje o blog completa 3 meses de existência! ❤

No post dessa quinta-feira, falo sobre uma peça essencial no guarda-roupas de qualquer pessoa… As calças. Contudo, falarei das maravilhosas estampadas em específico.

O verão está quase aí, entretanto, não estaremos livres de dias mais frios ou de situações em que vestidos e shorts não poderão ser utilizados. Pensando nisso, quis trazer um pouco sobre as calças estampadas, pois são lindas e alegres, a cara da estação que está chegando.

Dependendo da produção, podem ser utilizadas para trabalho, passeio, faculdade, happy hour, balada, jantar… O que tem de se fazer apenas, é adequar a peça em questão com a ocasião. Pois ela vai do despojado ao chique, só modificar os complementos.

São fáceis de achar e podem ser utilizadas em qualquer época do ano. Combinar com elementos neutros ou investir em um mix de estampas, são sinônimos de sucesso e arraso.

Ps: São incríveis para sair da mesmice do office look! Aposte!

Vamos conferir alguns looks? Vem comigo!!!

ab1c25f80d18b4f74cd9df5008d401af

6157a576c2ea29987fd679252abf622e

a450ed18a83514851c23def78ccf2fdf

0ad461745627419b14791495ce1c94e8

b5e58e9d02348ee34fe7822a3512a71f

Então é isso… E aí, gostaram? Usam ou usariam calças nesse estilo? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

54 comentários sobre “Calça estampada

  1. ÊÊÊ, parabéns! É muito bom ter um cantinho pra chamar de nosso, né?
    O meu está se encaminhando para o 9º mês!
    Calças estampadas, acho linda.. nos outros! Tenho duas flare que eu mesma fiz (e modéstia a parte, lindas!) e não consigo usar, acredita? Não sei, sou mais sóbria se tratando de calças!
    Adorei o post, e as calças.. NAS MODELOS! *-*

    Beijão!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muuuuito obrigada, Bia! De verdade, receber felicitações, apesar de parecer bobo, me faz muito feliz! E super parabéns para você também, sucesso! Aiiii, não, não acredito! HAHAHA Devem ser realmente lindas, use, por favoooor! Hahaha E quem sabe, fotografa e posta aqui, eu ia adorar vê-las! Tenta usar com peças bem simples, dando destaque só pra calça, vai que você gosta… Fico feliz que tenha gostado! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  2. Que lindas estela!!! Eu só tenho duas calças estampadas, mas acho lindo! :”) essa xadrezinha tá lindinha, eu tinha uma saia assim hahaha
    Dá um ar mais divertido pro look e não fica aquela “calça jeans de sempre” né? Amei!
    Beijinho :*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ta aí uma coisa que eu nunca me arrisquei e acho mega estiloso! Não sei se combina muito em com os looks que eu uso, mas com esses de inspiração eu vou até começar a procurar melhor pra não fazer feio!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Vou ser sincera que não sou a maiooor fã do estilo da Tássia, mas essa combinação do top com a calça de bolinhas – aham, quer dizer – poá, rsrs!, está lindinha demais! 🙂
    E parabéns pelos 3 meses de blog; que venham muitooos mais.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhh, fico muuuuito feliz que tenha gostado, minha lindona! O bom delas é que têm de vários tipos, né? Aí, como você não curtiu a de bolinhas, tem as outras, isso é uma das melhores coisas desse tipo de peça, na minha opinião! Quem arrasa são vocês!!! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

