Look de sábado: Kimono

DSC05239

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira, trago mais um look de algum dia para vocês. No caso do de hoje, é meu look de sábado. O tempo aqui na minha cidade está uma loucura, então se você coloca uma roupa à tarde, à noite você já muda.

DSC05245

Para compor esse look investi em um kimono estampado todo colorido, uma regat simples bege, um shorts jeans com detalhe em renda, uma sapatilha amarela que conversa com o kimono, um cinto marrom e um óculos de sol.

DSC05248

Eu estava há muito tempo em busca de um kimono e foi muito difícil encontrar, viu? Por sorte, tenho uma mãe super garimpeira que comprou esse m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o para mim! Hahaha.

DSC05234

Nessa produção, optei por não usar acessórios, pois o look já contém muita informação por si só. E por isso, ficaria muito exagerado. Infelizmente, por causa do tempo, mais tarde tive que trocar de roupa… É a vida!

DSC05217

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

38 comentários sobre “Look de sábado: Kimono

    1. Ahhhh, eu também estou louca nesse kimono, minha mamis super acertou! Hahaha Fico muito muito muito feliz por ter gostado, minha lindonaaa! Sapatilha amarela é tudo, parece difícil de usar, mas que nada, viu? Hihi Quem arrasa é você!!! Beijinhosss minha loirinha maravilhosaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. Você sempre arrasando no look né? ❤️ Amei o kimono, e to desejando muito um 😍
    Tá linda e mais uma vez arrasou!
    E esse clima louco acho que não tá só na sua cidade não em hahaha, aqui também tem dia que faz um calorzão a tarde e depois à noite começa a ventar do nada e a esfriar.
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que linda estelinha!! Amei o look :)) to super doida pra comprar um kimono e até agora: N A D A. Aí ontem experimentei um maravilhoooso, só que custava os olhos da cara né hahahah e adivinha? Eu amei 😩😩😩😩 hahahahhaha mas não comprei $$$$$ oh gosh! Vida cruel hahahah brincadeira
    Beijinho linda =*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Xuxu da minha vida! Quero um pra mim pra ontem, pode? Gente q idéia genial usar um quimono! Fica super legal e moderninho, e no seu look ficou demais, a estampa ta linda tb! ❤ Arrasou, mesmo! Adorei esse look, vou comprar um pra mim! *-*
    Mega bjo !
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

