Inspiração: Gigi Hadid

gigi0

Oláaaaaaa ❤

No post dessa quarta-feira que, para mim, como não tem aula na sexta, parece mais uma quinta (delícia), trago um pouco sobre o estilo de uma linda modelo, nada mais nada menos que Gigi Hadid!

Gigi, como eu já mencionei, é modelo, tem 20 anos e ultimamente está muito em voga no mundo fashion. Além de inúmeros desfiles de marcas super famosas e conceituadas, recentemente participou do clipe How Deep Is Your Love de Calvin Harris. Ou seja, essa menina não é pouca coisa não! Hahaha.

Como se já não bastasse ser maravilhosa, ter uma carreira em ascensão, ser magra, amiga da Kendall Jenner e tudo mais… A diva ainda tem um estilo incrível! Opta por peças bastante estilosas, versáteis e variáveis, passando pelo despojado, comfy, casual, chique e afins…

Separei alguns looks (o que foi muito difícil, pois ela se veste MUITO bem), para ilustrar seu estilo que é simplesmente sensacional. Vamos conferir? Vem comigo!

OBS: Para esse post, escolhi apenas looks voltados às estações em que estamos, ou seja, primavera e verão.

d747fb7c83790f79bf5ed7cd7af2d1e6

309ea2d64fae9ce99d9e5f29f6679e74

3dcbe87ca47935db15f99726f64ee966

6fdf28ffd5a26b861eb7f88d00d09b89

cb5b4837c721945eeeff1a512f3aa351

608136673460a6d53a64c9bb3c807da0

Algumas coisas que pude concluir: 1- Ela ama tênis. 2- Ela ama macacões/macaquinhos. 3- Quero TODAS essas roupas para mim. HAHAHA.

Então é isso… E aí, gostaram de conhecer um pedacinho do guarda-roupas da musa? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

42 comentários sobre “Inspiração: Gigi Hadid

  1. Adorei! Acho a Gigi linda :”) só não me conformo dela ser mais nova que eu e aparentar ter bem mais hahahhahaha mas ela é maravilhosa e cheia de estilo! Ótima inspiração estela!
    Beijinho linda :*

    Ps: que inveja!!! Eu não tive aula semana passada e essa só tem palestra, um saquito hahahha

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aiii, eu também acho ela linda demais! Que bom que gostou! Pois é, mas pode ver, ela, a Kendall, a Kylie, entre outras… Parecem muito mais do que realmente tem! Hahaha Nossa, palestra é suicídio, odeio HAHAHA Beijinhosss lindonaaa ❤ ❤ ❤

      Curtir

  2. Se eu te falar q nunca ouvi falar dessa moça vc acredita? kkkk A mais perdida! kkkkk
    Independente, eu ja curti, pq a moça é bem das estilosa hein? Mas com o corpo q ela tem, se ela colocar aqueles sanito preto e amarrar, acho q fica lindo! kkkkk Amei lindeza!
    bjo bjo bjo

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA Aiii, eu me divirto tanto com os posts e comentários de vocês, meninas!!! Vocês são muuuuuito engraçadas, sério! Eu adoro isso, pessoas que me fazem rir têm um espaço especial no meu core! Fico feliz por ter gostado! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

