Trend alert: Gargantilhas

1cb017f279dc9ad2296d5fed5f06caf4

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quarta-feira, falo sobre uma tendência que está fazendo a cabeça, ou melhor, o pescoço (tiradinha ruim, hahaha) da mulherada. São as lindas e diferentes, gargantilhas.

Podem ser de vários modelos, cores e materiais. Contudo, as que mais estão em alta são as metal chokers e as tattoo chokers. Particularmente, gosto mais das de metal… Desde que sejam mais discretas e delicadas, mas cada um é cada um, não é mesmo?

Quem não lembra das tattoo chokers lá dos anos 90? Pois, é! Não cheguei a usar, pois na época eu era muito pequena, hoje em dia, até arriscaria. E os modelos metal chokers estão sendo sucesso com a personagem Atena (Giovanna Antonelli) da novela A Regra do Jogo, entretanto, não só com ela, várias celebs têm entrado nessa onda.

Dão um up inegável no visual, pois mesmo as mais simples têm uma essência chamativa. São versáteis, indo do dia-a-dia, até à noite. E sua versatilidade também combina com todos os estilos, então sem desculpas para garantir logo a sua, hein?

4383585_x720

e8fefec698ac28329ca1761338f8ba0f

a8166e6348f46a4f163c5c4d00c495ab

c380fe641e59a33ac15fc2336a5184cd

d1d563a15ef200c6acdd90792c9d180a

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Usam ou usariam essa trend? Contem para mim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

60 comentários sobre “Trend alert: Gargantilhas

  1. Eu usava as chockers hahah :”) mesmo piveta! Quando eu era mais novinha eu tinha uma vibe meio wicca hahahahhaha :B então, já viu. Hoje em dia já não usaria mais, mas essas de metal eu acho mais arrumadinhas e bonitas, se alguém me desse de presente, eu usaria xD hahahha eu dificilmente uso correntes/colares.. Gosto do colo “nu” hahahah
    Beijinho linda =*

    Curtido por 2 pessoas

    1. Hahahahaha wicca, adoreiii!!! Eu também prefiro as de metal, Lelê! São bem mais lindinhas mesmo! Pra mim também é difícil, pois uso uma correntinha 24 horas e não gosto de tirar pra nada, então prefiro ela do que outra coisa! Beijinhos lindonaaa ❤ ❤ ❤

      Curtir

O que achou deste post?

