Entre tapas e beijos: Óculos de grau

eeb81c93cbc5e5aff25fda3a1aa94aa1

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa (finalmente) sexta-feira maravilhosa, falo sobre os óculos de grau. Acessórios os quais são tão necessários, mas que muitas vezes são bastante odiados.

A grande maioria das pessoas, predominantemente mulheres, não gosta do fato de ter que usar óculos de grau, optando por lentes de contato, só para evitá-los. Entretanto, os modelos atuais estão tão lindos que isso está mudando.

Agora, com armações estilosas e fashionistas, de várias cores e até mesmo estampas, os óculos estão sendo aliados, não mais vilões. É frequente sua utilização até mesmo em festas ou casamentos. As pessoas têm se adequado a essa realidade e passaram a gostar disso.

Ocorreu uma espécie de revolução, no bom sentindo da palavra, visto que há muita procura sobre o melhor de acordo com o formato do rosto, tutoriais de make, penteados e afins, para o uso do mesmo.

Têm aqueles que gostam tanto do efeito proporcionado à produção, mas que nem tem problema para enxergar que utilizam sem as lentes, fato que se tornou corriqueiro por aí.

*OBS: Felizmente, não tenho problemas na visão, mas infelizmente, não tenho motivos para usar uma dessas belezinhas! Hahaha.

As inspirações abaixo provam que os óculos deixam os looks ainda mais estilosos, confiram:

look-saia-blusa-listra-chapeu-oculos-street-style

jessica-hart-look-street-style-jeans

look-emily-ratajkowski-over-the-knee

01c513108a114b3f07e140f93f56d35f

f6e2a0741294b8972b398c3d095c750e

835123086ce24d145c83a68e05dd8c30

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Precisam usar óculos? Gostam ou não gostam? Contem para mim! Bom final de semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

62 comentários sobre “Entre tapas e beijos: Óculos de grau

  1. Estela eu uso óculos a anos, e realmente é uma relação de amor e ódio.
    Acho muuito estiloso e adoro modelos grandes, mais no meu caso como sou ceguinha tenho que viver com ele e isso incomoda! ora que dá dor de cabeça…. mais enfim é lindo, mais quando a gnt realmente precisa deles acaba irritando um pouco! rs

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ai amiiii, eu acho lindo, mas nos outros! Eu ainda não me acostumei, você sabe! hahahaha Mas que tem um modelo mais lindo que o outro, tem! Ameeei os que você postou! Beeeeijãoo ❤ ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Pois é!!! Foi super coincidência a gente falando aquele dia e o post já estava aqui prontinho! HAHAHA Acho que quando as coisas são por obrigação, a gente não curte mesmo, né? Mas são muito maravilhososss! Fico feliz que tenha gostado! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

    1. Lelê, então somos duasss!!! HAHAHA Eu acho muuuito lindo, mesmo! Cada armação que tem, dá vontade de ter uma de cada! Claro que eu não quero ter um problema de visão, né, mas que eu acho maravilhoso, eu acho! :PP Somos do contra mesmo! Hahaha Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  3. Nunca precisei usar óculos, então não sei como é combiná-los com os looks e o que fazer na hora da maquiagem. Gostei das inspirações do post, achei os estilos muito bonitos! O vestido de poá com os óculos e o penteado ficou bem vintage!
    Beijins, Estela!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu também não, Maíra! Mas sempre achei muuuito lindo! Obviamente não quero desenvolver nenhum problema também, né! Hahaha Eu pensei o mesmo quando vi o vestidinho, bem vintage mesmo! Fico feliz que tenha gostado! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtir

  4. Eu odeio usar óculos meu Deus, apesar de o meu ser apenas para descanso, eu não tenho uma relação muito boa com óculos de grau não em hahah. Mas acho lindo para outras pessoas e esses últimos modelos que estão saindo estão lindos!
    Adorei o post! ❤️
    Beijos 😘

    Curtido por 1 pessoa

  5. Eu não tinha uma relação de amor com os óculos kkkk, também, eles não eram estilosos assim!!! Aos 18 anos fiz a cirurgia e me livrei deles ☺️ Agora só uso os de sol 😎 Mas acho que, se voltar a precisar, agora, com esses novos modelos, até nem reclamaria tanto!! 😘 😘

    Curtido por 1 pessoa

  6. Já fui no oculista umas 4854830 vezes para ver se tenho algum problema de vista, não tenho, não que eu queria ter, mas há um tempo eu era louca para usar óculos, hoje não sou mas pq vejo o quanto minha mãe reclama kk. Mais eu ainda acho lindooo *-*
    Beijinhos Estelaaa ❤ ❤

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ahhhhhhhhh, deve ficar a coisinha mais linda do mundo com seu óculos de armação vermelha! Que princess!!! Quero foto com ele um dia no blog, hein? Fico muito feliz que tenha gostado, minha linda! Você que arrasa sempre! Beijinhos minha loirinha maravilhosaaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

