Look de sábado: Vestido de Renda

DSC05332

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira pós feriado, trago mais um dos meus looks de algum dia. No caso do de hoje, é meu look de sábado, pois finalmente fez sol na minha cidade. Contudo, a alegria durou pouco e domingo já voltou a chover.

Primeiro quero pedir 1 minuto de silêncio, visto que antes tarde do que nunca, troquei de cenário!!! Glória, glória, aleluia! Pronto, agora sigo com a programação normal de hoje… Hahaha.

Para compor esse look, investi em um vestido pink de renda, uma sapatilha preta com detalhe de corrente, minha bolsa preta cheia de detalhes em pedras que eu particularmente acho linda, um bracelete de arquinho muito fofo com strass, um anel de falange com strass e meus óculos de sol.

Meu fotógrafo (meu namorado ❤ ) e eu aproveitamos o pôr-do-sol maravilhoso para tirar essas fotos, e eu gostei muito do resultado! Adoro o efeito que o sol dá para a imagem, é simplesmente incrível…

Bom, então vamos conferir as fotos agora? Coloquei abaixo para não atrapalhar o texto, já que dessa vez, tirei uma quantia maior que o normal. Vem comigo conferir, vem!!!

DSC05297

DSC05292

DSC05337

DSC05290

DSC05313

DSC05296

DSC05289

DSC05294

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

67 comentários sobre “Look de sábado: Vestido de Renda

    1. Ahhh, sua lindaaa! Olha só quem fala, né! A diva master! Hihi Muuuito obrigada, eu amo essas peças do look, uso diretãooo! Um dia eu promeeeeto que faço look com salto, minha linda! Hahahaha Beijinhossss minha loirinha maravilhosaaaa e perfeitaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

  1. You’re pretty/ and:
    What spirit
    arose, delivered
    this angel
    to reach down, pull me
    out from depths

    hitherto
    avoided? What can
    I do to spruce up
    your life? Your
    unwitting guidance polished

    by love smile:
    recipient sings.
    Your halo,
    pulls out this beating
    heart, offers

    it, by hand
    and outstretched arm. You,
    dressed so well, humble
    by nature
    shy, receive eternal love.

    Listening
    to you, with love, compassion,
    creates new
    human experience.
    Creative

    energy
    erupts when we arrive at
    love, laughing
    in relief, in awe:
    love perfects itself.

    Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

