Inspiração: Looks com tênis

A10-006-007-TEST2

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa quinta-feira linda, feliz, mas infelizmente nublada, ai, não aguento mais chuva!!! Hahaha… Falo sobre os tênis! Nossos queridinhos dos dias preguiçosos, que nos deixam super confortáveis sempre.

Tenho que confessar que eu nunca fui muito fã, para mim, os tênis serviam apenas para ir para o colégio e para a academia. Contudo, ultimamente tenho visto totalmente com outros olhos e tenho ficado apaixonada! Até mesmo fiz look do dia com tênis, caso queiram, podem conferir AQUI.

Além de fazer a linha comfy que está muito em alta no mundo fashionista, dão um up, exatamente, um up no visual! Quem diria que um tênis poderia proporcionar isso, não é mesmo? Mas com os modelos lindos que estão sendo lançados por aí, não poderia ser diferente!

O melhor, é que vão bem com TUDO, desde calças, shorts, saias, até mesmo vestidos… Só soltar a imaginação na hora de se vestir e montar uma produção incrível!

Agora a melhor parte… Conferir as inspirações! Vem comigo, vem!

e7ef9f3158b22e21bd020e5d79944c73

38c7ed2c64caf9568db649a113301e02

eaf5579f42d4bc46e6a2ce21b99ef722

99b8bf696a51cdc4bbd97cdfc2e9bd1b

fb6982c42abf01839939ac448e0dd32f

44818a6ce7b090a0b496a01fc3e4c8b4

a0ea1fcaa3ad13617215b9c990ea4a50

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

63 comentários sobre “Inspiração: Looks com tênis

  1. Tênis é bom por causa disso mesmo, se você não tem um sapato para aquela ocasião, é só colocar um tênis que tá tudo certo hahah. Amei as inspirações 💛💛💛
    E nossa, aqui na minha cidade também está chovendo, não tanto, mas vira e mexe dá aquela garoinha :/
    Beijão 😘

    Curtido por 1 pessoa

  2. Confesso que não sou fã nem uso tênis, mas achei uma graça o primeiro look do post pois, 1. vibe total anos 50, minha década favorita da moda 2. a modelo está de vestido na moto e eu adoro quando estamos de saia ou vestido em uma situação aparentemente inapropriada para usar saias e vestidos (como andar de bicicleta ou a cavalo), acho super glam conseguir fazê-lo mantendo a elegância – ainda que seja só em um ensaio fotográfico.

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sabe que eu também era assim, Thaís? Nunca gostei, só usava em casos de necessidade! Mas agora eu acho estiloso e bonito, consigo me adequar às vezes, mas as sapatilhas ainda são minhas favoritas. Super concordo com você sobre a foto, quando a vi, logo pensei: “vai para o post” e aí está! Hahaha. Eu amei, queria até tentar imitar! Beijinhosss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Você ainda consegue andar de sapatilha… E eu que só consigo ficar no salto? hahahaha Até na autoescola, só faço aula de espadrille, porque o salto é reto mas tem salto :p Sem salto eu tropeço em tudo, um horror hahaha

        Embora eu não use, acho bem fofo usar tênis mais delicados com certos tipos de vestidos e saia. All Stars em tons pastéis, bordados ou em laise são os que acho mais bonitos para esse tipo de uso.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Juraaa? Eu tenho horror a salto! Quase cai na entrada da minha colação de grau do colégio por causa de estar usando um! HAHAHAHA Eu sou bem alta, então de salto fico meio desengonçada, sabe? Super concordo! Com alguma estampa, com algo diferenciado… Mas sempre com delicadeza, né?! São lindos mesmo!

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

