Invista no turquesa!

a4595aeefa8dac00970222e9255ea15a

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa enfim sexta-feira, falo um pouco sobre acessórios! Objetos os quais eu gosto muito e estou sempre usando, nem que seja apenas alguma coisinha…

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em específico, falarei sobre a cor que mais está em evidência quando se trata disso. No caso em questão, é o azul turquesa. O nome tem variado um pouco, podendo ser chamado também de azul ou verde tiffany.

d5071e7574cc4de7e969199e225e7aaf

Fazendo a linha boho que é uma tendência que chegou e tomou grandes proporções, me encantou profundamente… É chamativo, moderno e até mesmo chique, tudo depende das peças que compõem o look e da ocasião em que se usa.

d3bd33ef10a6e2175b8ad8d612cb8caf

Uma dica legal é usar com looks monocromáticos, visto que, os adereços acrescentarão brilho à produção com o contraste que a cor provoca, como por exemplo em tendências all black ou all white. Imaginaram que arraso? Simplesmente incrível!

3f1824b7a236ef1b32bcd66fb33bf3ea

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Bom final de semana! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

60 comentários sobre “Invista no turquesa!

  1. Eu amo amo amo essa cor ❤ ❤ Afinal azul é minha cor preferida, seja qual tom for rs.
    Amei as inspirações de acessórios e também acho que ficaria lindo com um look all black ou all write, daria um certo destaque que ó pura elegância.
    Deu até vontade de comprar algum acessório nessa cor agora *-*
    Beijão :*

    Curtido por 1 pessoa

  2. Muitos que me conhecem mais de perto sabem que eu adoro essa cor! Uma mistura entre azul e verde que ninguém sabe se considera mais próximo de um ou de outro kkkk
    Eu prefiro acessórios com menos ouro velho. O boho ainda não caiu no meu gosto *xoranu*. Pelo menos as inspirações são as mais variadas para quem gosta!
    Lindo post, Estela!!
    Beijins!

    Curtido por 1 pessoa

    1. HAHAHA Super concordo, Maíra!!! Eu nunca sei se é mais azul ou mais verde!!! Dizem azul turquesa ou verde água, mas sempre fico meio tonta sobre isso! Ahhh, mas tenho certeza que vai ter uma peça boho que vai acabar fisgando seu coração! Hahaha Fico super feliz que tenha achado isso do post! Beijinhosssss ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

      1. Que legaaaaaaaaal, Ju!!!! Amei saber que temos isso em comum! Na realidade, eu acho que tenho um pouco de “ambidestrisse”, pois tem coisas que só faço com a mão direita… Somos loucas, sim, por isso somos legais! HAHAHA Beijinhosss ❤ ❤ ❤

        Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

