Look de sábado: Saia com mix de estampas

DSC05389

Oláaaaaaaa ❤

No post dessa terça-feira maravilhosa, trago, como de costume, mais um dos meus looks de “algum dia”. No caso do de hoje, é meu look de sábado! Mas adivinhem se não tive que trocar de roupa depois… Hahaha.

Para compor esse look, investi em uma regatinha laranja que conversa com os tons da saia, uma saia soltinha de cintura alta com mix de estampas floral e animal print, uma sapatilha azul que também conversa com os tons da saia e meu óculos de sol.

Essa produção é ideal para passeios de final de tarde, visto que é confortável, mas também arrumada e estilosa. Pelo fato de servir para o período do dia citado, não possui detalhes ou acessórios, pois optei por algo mais tranquilo…

Me enfiei nos matos para fazer as fotos dessa vez… HAHAHA. Esse é o preço que pagamos para ter cenários diferentes toda vez. Mas adorei, as flores e as árvores deram um toque todo lindo e especial!

Agora as fotos para ilustrar… ❤

DSC05373

DSC05393

DSC05384

DSC05387

DSC05392

DSC05390

DSC05372

DSC05385

Então é isso… E aí, gostaram? Espero que sim! Boa semana a todos! ❤

Beijinhos, sigam o Twitter, curtam a página no Facebook e até a próxima!

Estela ★

47 comentários sobre “Look de sábado: Saia com mix de estampas

    1. Ahhhhhhh, olha só quem fala!!! A minha diva maravilhosa!!! Fico super super super feliz que tenha gostado e lisonjeada com tantos elogios, fico boba aqui lendo, sorrindo de orelha a orelha! HAHAHA Além de linda, é um amor de pessoa essa minha Tamarinhaaaaaa! Muito obrigada por esse carinho todo! Beijinhos minha loirinha maravilhosaaaa ❤ ❤ ❤

      Curtido por 1 pessoa

O que achou deste post?

